Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONTOU TUDO!

BBB 24: Davi emociona ao expor a maior preocupação da namorada: "Ela ficou"

Davi abre o coração e emociona telespectadores ao expor qual era a maior preocupação da namorada Mani Reggo quando ele contou que entraria no 'BBB 24'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Davi emociona ao expor a maior preocupação da namorada: "Ela ficou" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB 24: Davi emociona ao expor a maior preocupação da namorada: "Ela ficou" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (16), enquanto conversava com os amigos, Daviabriu o coração e revelou qual era a maior preocupação da namorada Mani Reggo quando ele contou que entraria no Big Brother Brasil 24: traição.

O motorista de aplicativo contou que a mulher tinha receio dele se envolver com outras durante o confinamento. Todo apaixonado, ele reforçou o carinho e respeito que sente pela companheira, negando a possibilidade de uma possível infidelidade.

"Ela ficou muito preocupada que aqui ia ter muita mulher bonita. Ficou preocupada mesmo de que eu fosse trair ela. Eu falei: 'Rapaz, fique tranquila, não tem nada demais. Não vai acontecer nada. Você é a pessoa que está comigo hoje, você é a pessoa que vai estar comigo amanhã, você é a pessoa que vai estar comigo para sempre. Eu nunca vou lhe trair com ninguém. Eu te amo, e o respeito está vivo'", relatou.

Por fim, o baiano ainda entregou que pretende subir ao altar e oficializar a união com a parceira assim que deixar o reality show. "Estou focado, mas quando eu sair daqui minha pretensão é casar com ela", completou.

Nas redes sociais, a declaração do brother emocionou parte dos telespectadores. "Mani vai acordar lendo isso e passar o resto do dia sorrindo", disse uma internauta. "O último romântico", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Espero que os 3 milhões que tu vai ganhar não mude teu pensamento".

Veja:

ALERTA!

Na noite desta quinta-feira (15), Wanessa Camargo refletiu sobre os últimos acontecimentos na casa do BBB 24 e apontou que Davi está querido entre os telespectadores. É que ela descobriu qual foi a avaliação do público com a liderança de Lucas Henrique, que indicou o brother ao último Paredão.

Em conversa com o brother, Yasmin Brunet e Leidy Elin, a cantora destacou que diferente dos últimos líderes, o rapaz recebeu um 'alerta' como resposta do público. Antes, apenas Rodriguinho tinha recebido a mesma palavra como feedback dos telespectadores.