Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RIVALIDADE

BBB 24: Davi e Michel quebram pau após discórdia em dinâmica: "Problema"

Davi conversou com Raquele sobre a ação que aconteceu nesta terça-feira (06) no BBB 24; Michel se intrometeu na conversa e o baiano não gostou

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi e Michel discutiram no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Davi e Michel discutiram no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Davi e Michel tiveram uma discussão após discordarem no BBB 24. Na área externa da casa nesta terça-feira (06), o motorista de aplicativo conversou com Raquele sobre a participação dela na ação que ocorreu na tarde de hoje. O professor de geografia se intrometeu na conversa e deixou o baiano incomodado.

"Eu tô falando com ela, não tô falando com você", respondeu Davi, que esteve na disputado do desafio no mesmo grupo dos dois brothers. "Eu tenho que ficar calado? Entendi", afirmou Michel. "Mas eu tô falando com ela, não falei com você, entenda como você quiser", completou o aliado de Isabelle.

Eles seguiram com o assunto e Michel disse que tinha direito, como parte do grupo, de também dar sua opinião. "Valeu, Michel, estou falando com ela. Você tudo tem que trazer para um outro lado", disparou Davi. "Valeu, valeu. Tudo você quer criar um problema", completou. "Eu vou fazer e pronto, acabou", se intrometeu Raquele.

Depois, o baiano foi conversar com o mineiro sobre o Sincerão que aconteceu na noite anterior. "Ontem, no Sincerão, aquilo mexeu muito comigo, irmão. Você tem sua percepção e sua visão referente a minha pessoa. Agora eu não quero que você me veja mal aqui dentro da casa. Porque, se eu ver que você está me vendo mal aqui dentro da casa, eu vou correr atrás, eu vou me posicionar referente a minha pessoa porque é o meu nome que está no jogo. E vou mostrar para você quem realmente sou eu", afirmou Davi.

Então, Michel, falou que os dois já tinham falado sobre o assunto. "Conversou. E, tipo assim, eu não quero que você me enxergue mal. Porque, se eu ver que você está me enxergando mal, eu vou te mostrar a pessoa que eu sou", declarou o motorista de aplicativo, concordando com o professor.