Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA

BBB 24: Davi discute com Isabelle ao combinar votos para Paredão: "Questão de jogo"

Davi discute com Isabelle no Quarto Fada do BBB 24 ao tentar combinar voto com todos os aliados antes de mais um Paredão no confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi e Isabelle se estranharam ao combinarem votos no BBB 24 - Reprodução/Globo
Davi e Isabelle se estranharam ao combinarem votos no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na noite desta quinta-feira (28), Davie Isabelle se estranharam ao combinarem votos para o próximo Paredão no BBB 24. É que a sister contou não ter motivos para votar em Giovanna neste momento, deixando o motorista de aplicativo revoltado por ver que ela não seguiria sua estratégia.

Alane, Beatriz e Matteus também participam do bate-papo, quando eles resolveram votar para todos entenderem quais eram os alvos do momento. A vendedora do Brás conta que a mineira é sua primeira opção, enquanto o motorista de aplicativo e o estudante de Engenharia Agrícola apontaram Fernanda.

Em resposta, Isabelle conta que também tem a confeiteira como primeira opção: "Eu também tenho motivos, tenho argumentos plausíveis para votar na Fernanda, tendo em vista toda essa técnica de jogo".

"Só que, assim, se Fernanda ganhar o Líder, é a Giovanna", opina Beatriz. Já Alane revela que se for Líder indicará Giovanna. Sendo assim, Davi opina: "Se a liderança cair na mão de alguém aqui, a indicação é sua, ninguém aqui interfere em nada".

"Então, primeira opção, Fernanda; segunda opção, Giovanna; e a terceira opção, o Bin; valeu?", questiona o baiano. É então que Isabelle revela não estar disposta a votar na nutricionista: "Gente, eu tenho argumentos plausíveis para votar no Bin. Na Giovanna, nesse momento, não".

"É isso, Isabelle, mas aqui é por votação. Como a gente fez a votação pela primeira vez, agora está sendo a segunda, entendeu?", rebate Davi. Entretanto, a manauara continua firme em sua tese de não votar na sister no momento.

"Isabelle, isso aqui é questão de jogo. Aí quer dizer, ela vota na gente aqui e você, que está aqui, não vota nela lá", detona Davi. Minutos depois, Alane resolveu intervir e chamou a atenção do aliado por pressionar a dançarina.

"É ruim ficar pressionando uma pessoa", critica a bailarina. "Obrigada, Alane", agradece a sister. Surpreso, Davi questiona a participante: "Ah, você está se sentindo pressionada? Você falou 'obrigado Alane', então tá se sentindo pressionada?", quis saber. "É porque ela se posicionou ao meu lado, me ouviu", retrucou. "Mas ninguém está sendo pressionado aqui! Você não falou nada!", finalizou o baiano.

EX DE LUCAS É FLAGRADA SAINDO DE MOTEL COM RAPAZ

Ex-esposa do brother Lucas Henrique, Camila Moura se tornou assunto mais uma vez nesta quinta-feira (28). É que ela foi flagrada saindo de um motel em São Paulo ao lado de um rapaz. No entanto, as circunstâncias do "flagra" levantaram suspeitas nas redes sociais.

Nas fotos, divulgadas em perfis de fofocas nas redes, Camila sai do local ao lado de um rapaz que cobre o rosto. Ela tenta se esconder das câmeras, mas apenas abrindo a mão. Muitos usuários do Twitter questionaram a conveniência dos cliques.