Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

BBB 24: Davi detona sister para Isabelle: "Nem todo mundo quer seu bem"

Davi detona sister em conversa com Isabelle Nogueira e pede para que aliada tome cuidado com seu jogo no confinamento do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi aconselhou Isabelle sobre uma sister no BBB 24 - Reprodução/Globo
Davi aconselhou Isabelle sobre uma sister no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na tarde desta segunda-feira (11), Davi Brito conversou com Isabelle Nogueira sobre o jogo da aliada no BBB 24. Ele pediu para que ela tome cuidado com outros brothers, que podem tentar a prejudicar dentro do reality.

"Eu sei que seu jogo e unilateral. Só que você não gosta de abrir seu jogo, é por isso que as pessoas falam", começou o motorista de aplicativo, explicando entender o jogo da manauara. "Existem grupos, sim, dentro da casa. A Giovanna, ontem, votou no Matteus. Então se Matteus teve seis votos, foram seis votos combinados", continuou.

Em seguida, o rapaz aconselhou Isabelle sobre Giovanna: "Giovanna é sua amiga, mas se ela votou no Matteus, certamente eles tiveram uma conversa de jogo antes. Nem todo mundo é seu amigo, nem todo mundo quer seu bem. Você tem que prestar atenção nesses detalhes".

"Você tem que agora abrir o olho, porque Raquele e Giovanna estão jogando com o pessoal de lá. Você tem que sentar e fazer sua avaliação", disse o brother. “Como Tadeu falou, dá tempo de mudar a rota. Dá tempo de mudar a rota para quem está na rota errada, mas, para quem, está na rota certa, mete o pé e acelera. Vai embora, irmão. Não olha para trás não. Está na rota certa, está vendo que está indo, vai embora. Segue direto. Não fica de bobeira não", aconselhou.

Em resposta, Isabelle refletiu: “Agora ficou muito nítido, por exemplo, o Matteus era uma opção de voto para mim, assim como, eu era para ele e não é mais. Então, vão ser sempre as opções que não estão comigo andando, que é, realmente, o pessoal do outro lado”.

EX-ESPOSA DE LUCAS DEBOCHA

Lucas Henrique está no Paredão da semana no BBB 24. Entretanto, mal sabe ele o que lhe espera fora da casa, caso seja o próximo eliminado… Isso porque sua (agora ex) esposa está fazendo um mutirão para tirar o professor de capoeira.

Ela não escondeu que quer que o Pipoca deixe a casa e, por meio de um vídeo em suas redes sociais, mostrou o momento da votação. Tudo aconteceu porque, após a formação da berlinda, Tadeu Schmidt perguntou onde estaria Camila Moura. "Cadê a Camila?", disse o comunicador.

Ela usou os stories de seu Instagram oficial para responder o apresentador. “É pessoal, estava lá jantando em um restaurante gostosérrimo e aí fiquei sabendo que o Tadeu estava me procurando. Então, em respeito ao Tadeu, que merece respeito máximo nesse mundo, vim dizer que estou aqui, né? Votando! Em quem mais eu iria votar?”, disse, mostrando seu voto na tela do celular.