Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE IRRITOU

BBB 24: Davi detona brothers após ir para o Tá com Nada: "Fica de sacanagem"

Davi detona brothers em conversa com Isabelle na cozinha do BBB 24 ao comentar falta de comida por todos irem ao Tá com Nada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi desabafou ao ir para o Tá com Nada - Reprodução/Globo
Davi desabafou ao ir para o Tá com Nada - Reprodução/Globo

Na noite desta quinta-feira (7), Davi voltou a reclamar da escassez de comida por todos irem ao Tá com Nada na casa mais vigiada do país. Após comer arroz e feijão como jantar, ele conversou com Isabelle, que tentou o tranquilizar sobre a fase complicada no confinamento.

"Comeu bem?", questionou a manauara. Como resposta, o motorista de aplicativo acenou com a cabeça. "Glória a Deus. Pronto. Dá tudo certo, isso que importa. Se alimentar bem, estar bem... Isso que importa", completou a sister, ainda acalmando o aliado.

Ela também tentou o fazer entender que serão poucos dias com pouca comida e em breve tudo voltará ao normal: "Isso aqui é só uma fase, vai passar", explicou. "Eu sei, mas tem gente que fica de sacanagem", criticou Davi, falando sobre a postura dos demais brothers.

"É igual às coisas difíceis da vida, é só uma fase, tudo passa. O melhor sempre chega", completou Isabelle. Enquanto isso, o baiano também aconselhou a aliada a se alimentar antes de mais uma Prova do Líder. "Vai, rapaz, aproveita, come!", recomenda. A dançarina pede calma e pondera que os alimentos precisam ser divididos entre mais participantes: "Tem muita gente para comer ainda".

SONIA ABRÃO ACUSOU ISABELLE DE TENTAR SEDUZIR DAVI

Na tarde desta quinta-feira (7), Sonia Abrão deu o que falar ao criticar o comportamento de Isabelle Nogueira no BBB 24. Para a comandante do A Tarde É Sua, a sister está tentando seduzir Davi Brito para prejudicar o jogo do brother no confinamento, já que ele é casado.

"Ele pareceu ontem muito vulnerável ao que ele sente por ela. Ele pode estar, durante todo esse tempo, a um passo de cruzar essa fronteira entre amizade e alguma coisa a mais, apesar de falar que é casado o tempo todo", criticou a apresentadora durante o programa de fofocas.