Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UÉ?

BBB 24: Davi desconfia de brothers: "Estão me tratando muito diferente"

Em conversa com Isabelle, brother Davi confessa estar desconfiado de tratamento recebido após voltar do último Paredão; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2024, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Davi desconfia de brothers: "Estão me tratando muito diferente" - Reprodução/Globo
BBB 24: Davi desconfia de brothers: "Estão me tratando muito diferente" - Reprodução/Globo

O motorista Davi desabafou com Isabelle na madrugada deste domingo (18) no BBB 24 e revelou estar desconfiado dos brothers. De acordo com o baiano, muitos mudaram da água para o vinho após ele voltar do último Paredão que eliminou Marcus Vinicius

“Eu estou sentindo que as pessoas estão me tratando muito diferente depois que eu voltei do Paredão”, declarou. Em resposta, Isabelle tentou minimizar o problema: “É um jogo de convivência, e nem todo mundo se aproxima da gente por interesse”, opinou. 

Vale lembrar que o rapaz de 21 anos comentou sobre a desconfiança após Giovanna pedir desculpas por um atrito entre os dois. É que a sister não havia gostado de uma pergunta feita por ele depois da Prova do Anjo que rolou no último sábado (17) e consagrou Michel campeão.

Na ocasião, Davi questionou: "Como é chegar na final e não ganhar?", quis saber ele, deixando Giovanna visivelmente irritada. Depois, MC Bin Laden conversou com ela e disse ter percebido que ela ficou na defensiva, mas afirmou ter notado que Davi não falou por mal. 

AMIGO DE RODRIGUINHO DECLARA TORCIDA PARA DAVI

No último sábado (17), a esposa de Rodriguinho, Bruna Amaral, ficou irritada ao ver um até então amigo do marido criticar as atitudes dele no BBB 24 e ainda declarar torcida por Davi. Trata-se de Salgadinho, ex-Katinguelê. 

Nas redes sociais, a fotógrafa não pensou duas vezes antes de rebater as falas do artista sobre o amado. "Eu realmente espero que você não tenha a cara de pau de vir na minha casa depois desses comentários todos. E muito menos de se fazer de 'amigo' do meu marido", disparou. 

Salgadinho disse que não a responderia em respeito aos mais de 35 anos que conhece Rodriguinho. Na sequência, Bruna retrucou: "Por esses mais 35 anos que você deveria ter mais respeito pela amizade que diz ter por ele. Até porque não é de hoje que venho recebendo desagradáveis seus a respeito dele. Quando ele sair, vai ver. Aí a gente vê o que acontece".