Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Davi desabafa sobre sofrimento no reality show: "Difícil"

Em seu Raio-X nesta quarta-feira (06), Davi disse que cada momento que viveu no BBB 24 não foi fácil e relembrou os paredões

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi desabafou sobre o BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Davi desabafou sobre o BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Davi desabafou sobre os desafios no BBB 24. Em seu Raio-X nesta quarta-feira (06), o motorista de aplicativo disse que cada momento que viveu no reality show não foi fácil. Ele relembrou os paredões que enfrentou e os plantões que fez no Big Fone.

"O momento mais dificil pra mim aqui no BBB 24, foram todos os momentos. Até agora não tem sido fácil nenhum momento, desde o dia que entrei", desabafou ele. "Eu sou de um jeito aqui na casa e as pessoas me enxergam de um jeito totalmente diferente. Acham que eu faço as coisas por interesse, acham que eu faço as coisas para poder escapar do paredão", continuou ele. "Conviver com essas pessoas é totalmente dificil", finalizou.

O baiano voltou do paredão nesta terça-feira (05). Michel foi o eliminado na berlinda contra Davi e Alane. Depois da eliminação, Yasmin Brunet comentou sobre o resultado do último paredão, se mostrando bastante pensativa. Em conversa com Lucas e Leidy Elin, a famosa desabafou sobre o comportamento de Davi, pontuando que acha o motorista um dos favoritos. 

Sobre o discurso de Tadeu, a loira disparou:  "Eu de fato acho, desculpa que ele sim é um dos favoritos. Eu acho! Infelizmente eu acho", iniciou a famosa, que foi completada pelos amigos, que continuaram com o assunto. "Desde o último Paredão onde o Marcus saiu com ele eu já sabia disso", comentou Lucas. "Não tinha porque o Marcus sair, eu também acho... E quem está na volta dele vai pegar a aba dele se ele tiver favoritismo lá fora não adianta", opinou Leidy.

MICHEL CHORA COM DECLARAÇÃO DE DAVI

Na manhã desta quarta-feira (06), no Mais Você, Michel abriu o coração e não conseguiu segurar as lágrimas ao assistir o momento em que puxou a orelha de Davi por disparar uma declaração considerada homofóbica no Big Brother Brasil 24. Para quem não se lembra, o motorista de aplicativo usou - mais de uma vez - a frase "eu sou homem, não sou v*ado" durante as primeiras discussões na casa. Na época, o professor de geografia chegou a corrigir o brother.

"Hoje, infelizmente, a gente ainda vive com algumas palavras assim. Eu vou até me emocionar, porque, hoje, eu estar aqui falando disso já é uma vitória enorme para mim. Eu ter falado em rede nacional que eu quero casar, que eu tenho um homem ao meu lado... Então, assim, eu venci, eu tenho orgulho da minha história", começou ele, visivelmente emocionado.