Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HABLOU!

BBB 24: Davi dá chega pra lá em brothers: "Quem manda na minha vida sou eu"

Criticado por participantes do reality, motorista Davi dá chega pra lá e diz que não vai mudar para agradar; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Davi dá chega pra lá em brothers: "Quem manda na minha vida sou eu" - Reprodução/Globo
BBB 24: Davi dá chega pra lá em brothers: "Quem manda na minha vida sou eu" - Reprodução/Globo

Na manhã desta terça-feira (30), a sister Fernanda procurou Davi para dar um conselho. Ela enfatizou que o fato dele arrumar tudo na casa e não deixar os outros confinados arcarem com as responsabilidades, pode ser usado contra ele depois. No entanto, o baiano afirmou que não vai mudar para agradar ninguém. 

"Falaram que eu não posso ficar só na cozinha, mas é o meu gosto. Se quiser ir pra academia uma hora, eu vou, pois quem manda na minha vida sou eu", afirmou o jovem de 21 anos. Após o bate-papo, a fala de Davi repercutiu na web e dividiu opiniões. 

"Um homem seguro incomoda muita gente"; "Exemplo de pessoa, quem concorda?"; "Você está certíssimo meu campeão, não deixe que nada e nem ninguém aí dentro lhe abalar, siga seu coração, seu jogo é seu jogo e o resto deixa pra lá"; "Errado não tá. Continue assim"; "Faz o que tu tem vontade de fazer Davi, faz o que te deixa bem, porque independente do que fizer vão criticar da mesma forma". comentaram alguns. 

Outros criticaram: "Diferença é que na cozinha tá mexendo na comida dos outros também. Não se toca!"; "Ou seja, estratégia de jogo"; "Óbvio, como ele vai conseguir enredo?"; "Ele faz o que quer, mas se alguém reclamar da comida ele acha ruim"

EQUIPE DE DAVI CELEBRA REVIRAVOLTA NO JOGO

Na última segunda-feira (29), a equipe de Davi Brito comemorou os últimos acontecimentos com o brother. É que em apenas um dia, ele foi o mais votado pela casa, mas conseguiu escapar do paredão e ganhou alguns prêmios, em especial a bolsa de estudos que tanto desejou para realizar o sonho de se formar em Medicina. 

"Reviravolta? Aqui temos! Em menos de 24 horas, Davi esteve na mira do Líder, recebeu 9 votos e foi parar no paredão. Pulou uma fogueira após ganhar a prova bate e volta, garantindo assim 1 ano de iFood, junto com 2 semanas direto no VIP e escapando do paredão", iniciaram eles na legenda da publicação.