Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Davi confessa porque prefere liderança de Beatriz: "Amigão, hein?"

Motorista Davi confessa preferência por Beatriz para assumir a liderança da semana após sister vencer Prova de Resistência com Isabelle; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Davi confessa porque prefere liderança de Beatriz: "Amigão, hein?" - Reprodução/Globo
BBB 24: Davi confessa porque prefere liderança de Beatriz: "Amigão, hein?" - Reprodução/Globo

Na manhã desta sexta-feira (23), o brother Davi confessou em conversa com Matteus no BBB 24 que entre Beatriz e Isabelle, prefere a liderança da vendedora do Brás. No entanto, a declaração do baiano dividiu opiniões, visto que ele e cunhã são muito amigos. 

"Acho que a Isabelle não é foco de ninguém. Eu acho mais interessante porque a Bia é", destacou o ex-affair de Deniziane. "E a Bia ia ser mais interessante a liderança", respondeu Davi. Nas redes sociais, o público comentou sobre o diálogo entre os aliados.

"Que amigão, hein?", ironizou uma. "Se fosse a Isa falando isso iriam macetar ela, mas foi o Davi, então tá tudo certo, ele se diz tão amigo, mas não torce pra Isa ser líder", criticou outra. "'Ele é tão legal', 'aí, ele é tão galera', deixem o fanatismo que esse cara não é Deus não, ele também erra aí dentro e muito. Mas o público passa pano!", analisou uma terceira.

Em contrapartida, uma fã da dupla defendeu: "Gente. eu acho a Isa uma querida, mas ela não é jogadora, ela evita dar sua opinião sobre os acontecimentos da casa, se recusa a jogar com o Davi mesmo eles sendo amigos, não se posiciona... fica difícil", pontuou. "Resumindo, a Isabelle quer ser amiga de todos e iria ter dificuldade de indicar alguém", concordou outra. 

REAÇÃO DE LEIDY ELIN APÓS VITÓRIA DE RIVAIS CHOCA PÚBLICO

Na manhã desta sexta-feira (23), as sisters Beatriz e Isabelle foram as últimas a deixar a Prova do Líder de Resistência. No entanto, o que chamou atenção não foi a alegria das meninas pela vitória, mas sim a reação de Leidy Elin

Após circular o vídeo em que ela surge celebrando com as rivais, a web reagiu: "Gente, e a Leidy nessa comemoração? Sinistro, hein?", observou uma internauta. "A Leidy tá fazendo o que no meio deles?", questionou outra. "O que essa Leidy tá fazendo aí? Não entendi foi nada", declarou uma terceira. 

Outros ainda vibraram pelo fato de Beatriz ter vencido Fernanda após a treta entre elas, já que Fernanda e Pitel chegaram ao final da disputa e perderam por muito pouco depois de 5 horas e 7 minutos de dinâmica.