Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SURPREENDEU

BBB 24: Davi confessa plano para caso vá para mais um Paredão: "Eu vou brigar"

Confinado no BBB 24, Davi confessa plano que pretende colocar em prática caso vá para mais um Paredão em breve no reality show

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/01/2024, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi contou o que pretende fazer caso volte ao Paredão no BBB 24 - Reprodução/Globo
Davi contou o que pretende fazer caso volte ao Paredão no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na tarde deste sábado (27), Davi continuou desabafando com Isabelle na área externa do BBB 24. Com receito de ser emparedado na próxima berlinda do reality, ele contou o que planeja fazer para conquistar o público e garantir sua permanência na competição milionária.

"Se eu não for pelo Líder eu vou pela casa. Mas o que mexe com o jogador dentro do jogo é o seguinte, o jogador vai pro Paredão, é como eu te falo sempre, é como ele vai enfrentar o Paredão. Eu não vou abaixar a minha cabeça aqui pra ninguém", começou ele.

O motorista de aplicativo ainda destacou que não será usado pelos concorrentes dentro do jogo: "Eu acho que jogador fraco abaixa a cabeça e deixa os outros passar por cima, eu não vou deixar ninguém passar por cima de mim não velho, de jeito nenhum".

Davi ainda ponderou que usará todos os recursos do reality a seu favor, como o Sincerão às segundas: "Hoje eu posso virar opção de voto. Tudo pode mudar, eu vou brigar nesse Paredão feio. Vou brigar e não vou sair, vou me posicionar fortemente", explicou.

"Eu sou uma pessoa legal, eu sei quem eu sou. Sei que eu não vou fazer mal a ninguém, sei que não vou brigar com ninguém. Eu sei que eu tenho um coração bom e sei a pessoa que eu sou de verdade. Mas essa situação, esse clima, o que tá acontecendo no momento, tá me fazendo eu chegar a um ponto que eu vou ter que ser uma pessoa que eu não quero ser", desabafou o participante.

BIG FONE TOCOU NO BBB 24

Nesta sexta-feira (26), o Big Brother Brasil contou com o primeiro Big Fone da temporada e foi o comissário de voo Marcus Vinicius que atendeu o chamado. Com isso, o brother conseguiu imunidade para o próximo paredão, além de colocar três colegas na berlinda.

"Atenção, preste muita atenção, você está imune. Se você estava na mira do Líder, agora está salvo. Repetindo, você acaba de ganhar uma imunidade e se estava na mira do Líder, agora está salvo. E mais, você deve indicar agora 3 pessoas ao Paredão", começou a mensagem do Big Boss.

"Os jogadores que estão na mira do Líder não podem ser indicados. Repetindo, indique imediatamente 3 pessoas ao Paredão, menos os que estão na mira do Líder. Comunique essa decisão a todos imediatamente", concluiu.