Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Davi aponta sister emparedada como futuro risco: "Prioridade"

Em conversa com Isabelle, Davi refletiu sobre sua relação com Fernanda e disse que pode ser uma opção de voto da confeiteira no BBB 24

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/02/2024, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi refletiu sobre ser prioridade de voto de Fernanda no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Davi refletiu sobre ser prioridade de voto de Fernanda no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Davi refletiu sobre Fernanda no BBB 24. O motorista de aplicativo falou com Isabelle que, embora não tenha nenhum embate direto com a confeiteira, pode ser uma opção de voto dela. A dançarina disse que a sister emparedada não votou em seu aliado.

"Não tenho nenhum embate com ela. Mas acredito que amanhã, hoje não, mas sei que sou uma quarta prioridade dela de voto. Algumas coisas assim eu já percebi", pontuou o baiano. A manauara concordou e fez uma revelação ao amigo.

"Eu também, todo mundo acaba sendo [prioridade de voto]. Ela me falou que não votou em você", declarou Isabelle. O motorista de aplicativo ressaltou que Fernanda votaria nele em outra oportunidade: "Não votou, mas votaria sim. Todo mundo vai se votar", pontuou o rapaz.

EQUIPE DE DAVI SE POSICIONA SOBRE PAREDÃO

Comandando a maior torcida do BBB24, a equipe que cuida das redes sociais de Davi mostrou indecisão na noite deste domingo (18). Após ser formado o paredão entre Deniziane, Fernanda e Matteus, a conta oficial mudou de posição duas vezes.

Inicialmente, a equipe do baiano indicou o voto em Fernanda, mas foi alvo de críticas, principalmente no Twitter. Muitos indicaram que Deniziane havia acabado de comprar briga com o rapaz e que, por isso, precisava sair. Depois disso, a conta avisou que tinha mudado de opinião e pediu um "Fora Deniziane", explicando: "Como o Matteus não está em risco nesse paredão". O gaúcho é um dos poucos aliados de Davi na casa, o que explica a tentativa de proteção.

Só que a equipe ainda mudou de ideia uma segunda vez e, no início da madrugada, liberou a torcida para votar em qualquer uma das duas sisters. "Olá pessoal, decidimos definitivamente que vamos deixar vocês escolherem quem querem eliminar: #FORAFERNANDA ou #FORADENIZIANE, mas reforçamos que somos #FICAMATHEUS, neste paredão. Foco no GSHOW", disse o aviso.

Essa indecisão se reflete nas parciais do paredão, que mostram Fernanda e Deniziane praticamente empatadas: a primeira tem pouco mais de 50% dos votos, e esta última tem cerca de 46%. Essa parcial, no entanto, foi registrada antes da equipe liberar os votos, então a situação pode estar bem diferente.