Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Davi analisa rivais e induz aliada no jogo: "Prioridade"

Em conversa com Isabelle nesta quinta-feira (21), Davi aconselhou a aliada a ter sua própria história no BBB 24 e também falou sobre algumas amizades

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi aconselhou Isabelle no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Davi aconselhou Isabelle no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Davi analisou alguns participantes que já saíram do BBB 24. Em conversa com Isabelle nesta quinta-feira (21), ele aconselhou a aliada a ter sua própria história no reality show e também falou sobre algumas amizades na casa.

"Muitas pessoas saíram da casa porque pegaram jogos de outras pessoas aqui dentro, e no meio do caminho, por não ter seguido o seu próprio caminho, saíram. E lá fora pensaram: 'Poxa, eu poderia ter feito mais […] podia ter mudado a rota", afirmou Davi.

"É por isso que a gente tem que seguir seu próprio caminho, suas próprias opiniões", completou ele. "Se você não construir a sua história no Big Brother, no Big Brother não, na vida, você vai ficar para trás". Ele falou sobre as relações da sister na casa. "Isabelle, para de ir atrás. Tá vendo que não é prioridade ali, mete o pé. Vai andar com quem anda com você; […] vai estar com quem que estar com você. É daqui de dentro para lá pra fora", declarou.

"Aprendizado de milhões. Só não aprende aqui quem não quer", disparou. "Vou bater palma pro campeão ou campeã desse programa, porque é fod*", completou. Ao falar a respeito dos aprendizados do Big Brother Brasil, ele comparou o confinamento com sua experiência no exército. "É igual ao exército. Eu não fritava um ovo", afirmou. "Foi um aprendizado". A manauara ouviu o motorista de aplicativo e disse que tem tentado se priorizar. "Aqui é tudo muito intenso. É como se o tempo fosse acelerado".

FELIPE PRIOR FAZ ACUSAÇÃO CONTRA DAVI

O ex-BBB deu o que falar nas redes sociais ao acusar Davi de mentir. É que ele não acredita que o motorista de aplicativo, realmente, não conheça celebridades e ex-participantes famosos do reality show.

Durante a estadia na casa, o baiano chegou a afirmar que não sabe quem é Juliette, a grande campeã do Big Brother Brasil 21. Em outro momento, ele também garantiu que não conhecia a atriz Deborah Secco. Sincerão, o influenciador deu a entender que o brother foi instruído antes de entrar no programa.

"Davi é bom, mas falar que nunca assistiu ao programa é mentira. Ele já assistiu, sim, e alguém instruiu ele, sim, tenho certeza absoluta. Eu duvido de qualquer um falar lá dentro que não assistiu ao programa, todo mundo que tá lá já assistiu. Falar: ‘Ah, não sei quem é o Prior’. Ele sabe quem sou eu, sabe quem é Juliette, sabe quem é Arthur Aguiar!", disparou ele.

Para quem não sabe, Davi chegou a afirmar que resolveu se inscrever no Big Brother Brasil 24 após ver Amanda Meirelles vencendo a 23ª edição do reality show - antes disso, segundo a declaração, ele nunca havia acompanhado o programa.