Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Davi adivinha votos de rivais e define prioridade: "Oportunidade"

Em conversa com Matteus, Davi tentou adivinhar os próximos votos dos brothers do quarto gnomo e declarou quais são suas prioridades no BBB 24

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi especulou sobre os próximos votos de seus rivais no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Davi especulou sobre os próximos votos de seus rivais no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de Deniziane, Davi tentou adivinhar quais serão os próximos votos do quarto gnomo do BBB 24. O motorista acredita que MC Bin Laden e Lucas Henrique podem estar na mira dos rivais. Em conversa com Matteus, ele definiu suas prioridades no jogo.

"Ontem, quando a gente estava trocando uma ideia ali na cozinha, a Leidy veio e falou que o pessoal do Quarto Gnomo estava aqui na academia, mas só que o Bin e o Lucas não estavam aqui dentro, está ligado? Só estava a Fernanda, a Pitel, Rodriguinho, acho que a Raquele e o Michel, só esses cinco. Eles dois não estavam. Acho que a galera está mirando neles então", afirmou Davi.

"Está mirando neles ou está... agora vão se unir [...] Eu acho, vamos ver como vão ser os próximos dias. O próximo VIP já é menor, é o Líder e mais cinco. Começa a afunilar a coisa e essa relação de VIP já dá uma balançada no pessoal", declarou Matteus.

"Eu vou seguir me dedicando ainda mais e tentando defender vocês. Porque a chance da gente conseguir chegar a uma eventual final... claro, o Paredão é o que define, mas tu estando com pessoas mais próximas aqui é interessante também. Até para ti ter uma votação melhor até fugir de um eventual Paredão", finalizou o estudante.

O motorista de aplicativo também disse que o gaúcho é uma prioridade sua: "Eu não vou mentir para você não, se eu tiver que proteger, eu vou proteger meu pódio. Eu tenho prioridades, está ligado? Eu vou proteger o meu pódio, você e Isabelle. Se eu tiver oportunidade de fazer isso".

DAVI DEFENDEU FERNANDA APÓS PAREDÃO

Davi decidiu conversar com Beatriz e Matteus sobre a permanência de Fernanda no reality show e saída de Deniziane, fato que mexeu com a cabeça dos confinados nas últimas horas. Batendo um papo com os colegas no jardim, o motorista defendeu a confeiteira, lembrando que ela foi muito atacada nos últimos dias por todos os confinados do game. "A Fernanda, como ontem falei, todo mundo atacando ela, entendeu?", iniciou o brother. 

"Todo mundo atacou ela, assim e não são só vocês e eu senti... Eu votei nela, mas eu passei por aquele momento do sincerão, como é aquele momento... Mas aqui dentro temos uma percepção da pessoa mas lá fora...", pontuou o baiano.