Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAIU EM DEFESA!

BBB 24: Criador do termo 'calabreso' defende Davi após treta: "Calma!"

Criador do termo 'calabreso', Toninho Tornado vai a público e defende Davi após brother ser acusado de preconceito ao usar bordão no BBB 24

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Criador do termo 'calabreso' defende Davi após treta: "Calma!" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB 24: Criador do termo 'calabreso' defende Davi após treta: "Calma!" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (01), o humorista Toninho Tornado resolveu vir a público para defender Daviapós o uso do termo "calabreso" no Big Brother Brasil 24. Criador do bordão, o comediante explicou que tudo não passa de uma brincadeira.

É que durante uma discussão com Lucas, o baiano disparou a frase "calma, calabreso". Por não saberem a origem do bordão, parte dos brothers considerou a palavra como preconceituosa, como se o motorista de aplicativo estivesse debochando do peso do professor.

"Ela quer saber o que significa 'calabreso'. É o meu bordão! Gente, calma. 'Calabreso' é um jeito carinhoso, é um dos meus bordões. É 'nóis', Davi", esclareceu Toninho ao compartilhar um vídeo em que Leidy Elin aparece colocando Davi contra a parede para descobrir o que o termo significa.

Para quem não sabe: Toninho Tornado é conhecido pelas pegadinhas em que troca o gênero de algumas palavras para irritar as 'vítimas' - delícia vira 'delício', maravilha vira 'maravilho', calabresa vira 'calabreso' e assim por diante. Nos vídeos do humorista, a reação das pessoas com as palavras inusitadas acaba viralizando e faz sucesso nas redes sociais.

Vale apontar que Davi não sabia da origem do bordão. Quando foi questionado sobre o significado do termo, o motorista de aplicativo apenas afirmou que é acostumado com essa brincadeira entre os amigos.

Veja:

A CASA CAIU!

Na madrugada desta quinta-feira (1), Lucas Henrique e MC Bin Laden protagonizaram uma grande treta com Davi no BBB 24. Durante a briga, o baiano debochou e chamou o professor de "calabreso". Depois, após o funkeiro alegar que trata-se de um termo usado para ofender pessoas gordas, os participantes se uniram contra o rapaz. 

Diante do ocorrido, o público fez questão de resgatar um vídeo antigo em que Bin Laden brinca com a palavra, no intuito de provar que ele sabe muito bem o significado e que apenas distorceu o sentido para prejudicar o motorista. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.