Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BIG DAY

BBB 24: Cozinheiro escolar, Maycon é mais no grupo Pipoca; saiba mais

Cozinheiro escolar, Maycon é confirmado no time Pipoca do BBB 24 e fala sobre sua trajetória de vida até se tornar cozinheiro escolar; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maycon foi confirmado no grupo Pipoca do BBB24 - Reprodução/Globo
Maycon foi confirmado no grupo Pipoca do BBB24 - Reprodução/Globo

Natural de Tijucas, Santa Catarina, Maycon é mais um nome confirmado no grupo Pipoca do BBB 24, que estreia na próxima segunda-feira (8) na Globo. Aos 35 anos, ele reside em Balneário Camboriú e é formado em jornalismo e história, mas trabalha como cozinheiro escolar, sua verdadeira paixão.

“Sou alguém que faz comida, que traz carinho e afeto através das panelas”, declarou ele. Festeiro, gosta seu hobby é participar de bailes de rodeio. Ele também é casado desde os 20 anos e possui um ritmo acelerado, o fazendo se incomodar-se com quem é mais devagar.

"Sou a tia da merenda. Sou cozinheiro escolar em uma creche pública e quero que as crianças me vejam dessa forma, alguém que faz comida, alguém que traz afeto através das panelas", contou Maycon em seu Raio-X.

"Casei na igreja, ter toda essa estrutura familiar que eu tenho hoje é a grande conquista da minha vida. Nao precisa estar nos altos padrões, não precisa se formar em medicina pra ser um cara realizado na vida, você pode ser a tia da merenda e ser o cara mais feliz do mundo", completou.

COMO É O ANÚNCIO?

O anúncio dos participantes é feito por Tadeu Schmidt e Ana Clara, que apresentam os perfis dos confinados e mostram um pouco da personalidade e do estilo de cada um. Além disso, o Gshow e o Globoplay realizam uma maratona especial, com a participação de ex-BBBs e convidados, para comentar e analisar os novos brothers e sisters.

O BBB 24 começa na próxima segunda-feira (8), com uma grande surpresa para os participantes. Eles vão ter que enfrentar uma prova logo no primeiro dia de confinamento, que vai definir o destino de alguns deles na casa, além da votação para a definição do Puxadinho.