Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB 24: Confinada, Raquele impressiona com vozeirão em vídeo: "Canta muito"

Sister Raquele impressiona ao surgir cantando música da cantora Marília Mendonça em vídeo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Confinada, Raquele impressiona com vozeirão em vídeo: "Canta muito" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
BBB 24: Confinada, Raquele impressiona com vozeirão em vídeo: "Canta muito" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (19), um vídeo da sister Raquele deixou o público do BBB 24 impressionado. É que a doceira de 22 anos surgiu cantando a música Graveto da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em 2021. Na ocasião, todos ficaram admirados com o vozeirão da jovem, já que muitos nem imaginavam que ela canta tão bem. 

Em comentários feitos no Instagram, internautas rasgaram elogios. "Achei fofo. Precisamos de mulheres negras no sertanejo", comentou um. "Talento escondido", apontou outro. "Canta muito", elogiou um terceiro. "Perfeita, amei", declarou mais uma. 

Por outro lado, algumas pessoas criticaram o fato dela não estar aparecendo no jogo. "Nossa, primeira vez que ouço a voz dela, porque dentro da casa eu pensava até que ela era muda"; "Uma pena que não está se mostrando na casa"; "Quem é essa ? Entrou quando?"; "Não ouvi nem ela falando, quem dirá cantando", escreveram alguns.

Vale lembrar que Raquele também é técnica em Mecânica e estudante de Engenharia Mecânica, além de ser sócia do noivo, com quem está junto há sete anos. O casal tem um delivery de açaí. A moça é capixaba, nascida em Conceição da Barra e moradora de Aracruz.

RAQUELE REVELA ESTRATÉGIA QUE TEVE NO JOGO

Na noite de terça-feira (16), Raquele resolveu se posicionar diante do jogo e falou sobre sua reação durante a última formação de Paredão do BBB 24. A dinâmica reuniu seis vetados - ela, Nizam, Rodriguinho, Luigi, Juninho e Matteus - para escolher, em consenso, um participante para ir para a berlinda.

Raquele contou, em uma conversa na academia da casa, que Nizam era sua opção de voto: “Ele [Nizam] era uma opção pra mim”, disse ela. No entanto, ela diz que foi estratégica no momento de pressão: “Aí vou lá ser idiota de ir no confessionário com aquele monte de macho falar que eu ia votar nele [Nizam] lá dentro pra virar alvo daquilo tudo?”, questionou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!