Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BIG DAY

BBB 24: Confeiteira, Pipoca Fernanda promete surpreender: "Só pareço paty"

Confirmada no grupo Pipoca do BBB24, Fernanda promete dar o que falar no confinamento; saiba mais detalhes sobre a participante

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda foi confirmada no BBB24 - Reprodução/Globo
Fernanda foi confirmada no BBB24 - Reprodução/Globo

Confeiteira e modelo, a carioca Fernanda é mais um nome confirmado no elenco Pipoca do BBB24. Nascida no Rio de Janeiro, ela foi criada em Niterói, ela possui 32 anos e mora com os pais e seus filhos, Marcelo, de 11 anos, e Laura, de 5.

Ela, que diz já ter feito de tudo um pouco na vida para dar conta das despesas, atualmente trabalha como modelo de lingerie e vende bolos que faz em casa. "A vida não é um morango e eu só pareço ‘paty’ por fora. Tenho poucos clientes que são fiéis, e isso não paga as contas", contou.

Com seus 1,61m de altura, ela se descreve como bondosa, agitada, insegura, proativa, corajosa, determinada e paranoica. “As pessoas acham que sou uma menina qualquer, mas não sabem o que eu tenho aqui dentro. Sou o cavalo pangaré que ganha a corrida”, refletiu.

Apesar de ter um gênio forte, Fernanda destaca que fará de tudo para deixar o confinamento milionária com o prêmio do primeiro lugar. “Geralmente as pessoas me odeiam pra depois gostarem de mim Sou um furacão com sangue nos olhos”.

COMO FOI O ANÚNCIO?

O anúncio dos participantes foi feito por Tadeu Schmidt e Ana Clara, que apresentam os perfis dos confinados e mostram um pouco da personalidade e do estilo de cada um. Além disso, o Gshow e o Globoplay realizam uma maratona especial, com a participação de ex-BBBs e convidados, para comentar e analisar os novos brothers e sisters.

O BBB 24 começa na próxima segunda-feira (8), com uma grande surpresa para os participantes. Eles vão ter que enfrentar uma prova logo no primeiro dia de confinamento, que vai definir o destino de alguns deles na casa, além da votação para a definição do Puxadinho.