Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB 24: Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho, nega ciúme de sister: "Engraçado"

Bruna Amaral foi questionada por seus seguidores do Instagram se sente ciúme da relação de Rodriguinho e Giovanna Pitel no BBB 24

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Amaral negou ter ciúme do marido com sister no BBB 24 - Fotos: Reprodução/Instagram
Bruna Amaral negou ter ciúme do marido com sister no BBB 24 - Fotos: Reprodução/Instagram

Bruna Amaral, a esposa de Rodriguinho, negou que sinta ciúme do marido com Giovanna Pitel no BBB 24. A influenciadora respondeu uma caixinha de perguntas no Instagram nesta terça-feira (30) e também contou que já se inscreveu para participar do reality show. "Engraçado".

Ao ser questionada sobre o que acha da amizade entre o pagodeiro e Pitel, Bruna Amaral respondeu: "Zero ciúmes. Estou amando a amizade dos dois. Eu acho muito engraçado, me divirto muito. Estou acompanhando pelo Globoplay e é o dia inteiro rindo com esses dois".

"Acredito que eles estão protagonizando uma dupla perfeita para divertir a gente. E quem tem a oportunidade de assistir ao Globoplay, consegue ver melhor e saber do que estou falando", completou a modelo em seus stories do Instagram.

Bruna chegou a convidar a assistente social para ir em sua casa. "Estou amando muito. Inclusive a Pitel pode vir aqui na minha casa. Já falaram: 'Bruna, adota a Pitel'. A gente adota, não tem problema", declarou ela.

A influenciadora ainda contou que já se inscreveu para participar do Big Brother Brasil. "Hoje, acredito que não entraria. Já me inscrevi para o BBB quatro vezes, dessas quatro vezes, fiz entrevista duas vezes e, claro, não passei nas entrevistas. Não entraria porque tenho certeza de que eu sairia canceladíssima no primeiro dia. Não dá para mim, tem que segurar muito a língua. Eu falo muito o que eu penso".

PITEL CONSTRANGEU RODRIGUINHO COM PERGUNTA SOBRE ESPOSA

A amiga de Fernanda Bande surpreendeu o pagodeiro ao fazer uma pergunta extremamente íntima sobre sua vida pessoal na última quarta-feira (24). Na ocasião, ela quis saber se ele perdoaria a mulher caso ela tivesse cometido o mesmo erro que ele. 

"Você perdoaria sua esposa se ela estivesse grávida de outro cara no meio da separação?", questionou a assistencia social, deixando Rodriguinho visivelmente desconfortável com a pergunta. Então ela se explicou: "Não, é só pra saber até onde vai o perdão de cada lado".

"Perdão da separação?", perguntou Rodriguinho. "Não, do mesmo jeito que você fez, engravidou a mulher numa briga", disse ela, que foi interrompida por ele: "Mas não foi no meio de uma separação, só tava brigado", esclareceu.

"Mas assim, você tava brigado e engravidou outra pessoa. Se ela tivesse engravidado, você estaria com ela?", insistiu a Pipoca. "Lógico que não!", respondeu Rodriguinho sem pensar duas vezes. "É por isso que ela é uma santa", rebateu Pitel.