Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Brothers especulam sobre indicação de Fernanda ao paredão: "Cuidado"

Leidy Elin e Marcus Vinicius opinaram sobre quem Fernanda vai mandar direto para o Paredão no BBB 24; eles acreditam que não será Alane

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy Elin e Marcus Vinicius conversaram sobre a nova liderança no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Leidy Elin e Marcus Vinicius conversaram sobre a nova liderança no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Fernanda venceu a Prova do Líder nesta quinta-feira (01) no BBB 24.Marcus Vinicius e Leidy Elin especularam sobre quem ela deve mandar ao Paredão. Os dois conversavam no quarto fada nesta sexta-feira (02), quando a trancista opinou que a confeiteira não deve indicar Alane, que é com quem a atual líder tem um embate no jogo.

"Foi muito legal para o jogo a Fernanda ganhar o Líder. Para o jogo, foi ótimo", afirmou o comissário de voo. "Vai mexer legal e eu acho que ela não vai botar, ela não vai colocar a pessoa [Alane] de cara", pontuou Leidy. "Ela não vai indicar a Alane", concordou Marcus.

A operadora de caixa ainda pensou sobre quem poderia ficar na mira de Fernanda. "Não vai, ela vai indicar quem ela acha. Ela pegou Ane [Deniziane], naquele dia que eu falei (...) Eu acho que, naquele dia, que a gente estava brincando de 'sincerinho', ela botou. Por isso que falei, a Ane tem que tomar cuidado. Cuidado que eu falo é de que pode estar na reta. Ela tinha pego a carinha da Ane e tinha botado como quem está confortável", concluiu ela.

FERNANDA PLANEJA ESTRATÉGIA PARA INDICAÇÃO AO PAREDÃO

Em conversa com Rodriguinho e Pitel na madrugada, a confeiteira desabafou sobre quem está pensando em jogar na berlinda. Ela precisará apontar 4 pessoas para a Mira do Líder, que será anunciado nesta sexta-feira (02), e escolher um desses nomes para ir ao Paredão, que será montado no próximo domingo (04).

Vale lembrar que ela acabou de se envolver em uma polêmica e tanto com Alane e chegou a ser muito criticada por fazer um comentário maldoso sobre o corpo da bailarina. Elas chegaram a discutir e trocar gritos e farpas na academia e na área externa da casa. Quem comprou a briga de Alane foi Beatriz, que detonou Fernanda. "Por isso que eu quero votação aberta, pra mim vai ser incrível por a pessoa no lugar dela ao vivo. Ela já levou bastante coisa ali, mas não vou conseguir dar meu voto sentada no sofá", desabafou sobre a nova líder.

"Gente, ela não colocou Juninho no VIP", se surpreendeu Marcus. "Fiquei chocada com isso até agora!", completou Leidy. "E ele ficou super de boa. Será que foi conversado antes?", questinou o comissário de voo. "Eu acho que foi. Teve uma conversa sim, eu estava dentro do quarto quando eles conversaram que iam diversificar o VIP", respondeu o professor, expondo a estratégia do grupo.