Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Bin Laden vira pauta de sisters sobre jogo: "Dois lados"

Fernanda e Pitel conversaram sobre o jogo de Bin Laden no BBB 24; as sisters acreditam que ele faça jogo duplo no reality show

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bin Laden foi pauta de uma conversa entre Fernanda e Pitel no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Bin Laden foi pauta de uma conversa entre Fernanda e Pitel no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Bin Laden foi o assunto de uma conversa entre Fernanda e Pitel nesta quarta-feira (07) no BBB 24. As sisters falaram sobre o jogo do fukeiro, já que ele transita entre os grupos. Elas também refletiram sobre ter o rapaz como aliado no reality show. 

"Ele joga dos dois lados, lindão, cara. Joga dos dois lados", disparou Fernanda. "Ele quer jogar mais aqui, mas ele quer ter abertura lá [Quarto Fada], porque se um dia ele quiser mudar, parece natural", ponderou a assistente social. "Penso igual", devolveu a confeiteira.

"É o jogo dele, né? Me incomoda porque... mas cada um faz o que quiser. O Rodrigo falou ontem assim: 'As pessoas aqui têm muito medo de serem injustas com as outras, então é escutar muito todos os lados'. Então, todo mundo vai fazer trabalho de prefeito aqui, coisa chata", completou Pitel.

Ela ainda falou que alguns participantes querem fazer "papel de bom" para não parecerem "injusto", "cruel" ou "vilãos", e que se for escutar todas as histórias dos participantes vai apertar "aquele botão [de desistência]" e sair do reality.

FERNANDA AMEAÇOU BEATRIZ DE AGRESSÃO

A confeiteira levou um puxão de orelha de seus aliados após ameaçar Beatriz. Durante a madrugada desta quarta-feira (07), a confeiteira disse que pode agredir a vendedora em uma conversa com Pitel e MC Bin Laden no quarto gnomo. Eles estavam falando sobre a eliminação de Juninho e o que deve acontecer no reality show.

O músico falou para colocar Fernanda e Beatriz no castigo do monstro. O comentário deixou a modelo irritada. "Se você botar ela comigo, eu vou embora desse programa, porque eu vou dar um soco na cara dela", disparou Fernanda. "P*ta que pariu", respondeu o funkeiro.

"Eu falei ao vivo que eu corto meu braço e você quer me botar do lado dela?"", declarou a sister, reforçando seu incomodo por causa de Beatriz. "Fala baixo!", pediu o famoso. "Para! Meu Deus do céu", suplicou Pitel. "Se sair agressão dentro desse quarto, eu juro por Deus. Que loucura é essa", finalizou.