Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Bin Laden esculhamba comportamento de Giovanna: "Não sou resto"

MC Bin Laden esculhamba comportamento de affair após briga com Michel; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Bin Laden esculhamba comportamento de Giovanna: "Não sou resto" - Reprodução/Globo
BBB 24: Bin Laden esculhamba comportamento de Giovanna: "Não sou resto" - Reprodução/Globo

Em um papo com Lucas Henrique no BBB 24, MC Bin Laden revelou estar incomodado com o comportamento de Giovanna. Vale lembrar que os dois tiveram um affair no reality, mas a relação ficou estremecida após a briga do funkeiro com Michel, amigo da sister. 

De acordo com o artista, a nutricionista não parou para tentar compreender seu lado da história no dia em que tudo aconteceu, mas depois eles conversaram: "Ontem ela ficou lá com ele. Hoje veio falar comigo e eu entendi a visão dela", disse.

Na sequência, ele reprovou as atitudes da morena: "Não gosto desses bagulhos, de ficar fazendo média toda hora com a pessoa porque eu briguei com o amigo dela. Isso já está me incomodando", confessou o famoso. 

Por fim, ele pontuou: "Não sou resto de ninguém para ser tratado assim. Falei para ela: você está entendendo só o lado dele, e não o meu. Não veio perguntar se eu estou bem, querer saber. Vai ter uma hora que eu vou falar: é melhor cada um ficar do seu lado e não ficar confundindo", concluiu. 

BIN LADEN CHORA APÓS TRETA

Na última terça-feira (20), o cantor MC Bin Laden, de 30 anos, foi às lágrimas ao desabafar sobre o medo de estar decepcionando as pessoas que ama com a participação no BBB 24. O funkeiro foi consolado pelo professor Lucas Henrique

Na academia da casa mais vigiada do país, o artista se abriu com o aliado. “Independente se eu estiver certo ou errado com todas essas confusões, a única coisa que eu quero ouvir da minha família é: tenho orgulho de você", iniciou ele. 

"Eu não quero ser uma vergonha, uma vergonha para o funk, para a minha família, tá ligado? Eu acho que tem algo que Deus deixou para nós que não é comprável: a sua honra, a sua dignidade, o seu caráter. Então, o meu caráter, eu sempre preservei ele, por isso que eu vou lutar até o final", emendou o intérprete de Bololo Haha