Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXI!

BBB 24: Bin Laden distorce fala de Davi e é desmascarado na web: "Casa caiu"

MC Bin Laden é desmarcado pelo público após distorcer fala de Davi para colocar os brothers contra o baiano; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Bin Laden distorce fala de Davi e é desmascarado na web: "Casa caiu" - Reprodução/Globo
BBB 24: Bin Laden distorce fala de Davi e é desmascarado na web: "Casa caiu" - Reprodução/Globo

Na madrugada desta quinta-feira (1), Lucas Henrique e MC Bin Laden protagonizaram uma grande treta com Davi no BBB 24. Durante a briga, o baiano debochou e chamou o professor de "calabreso". Depois, após o funkeiro alegar que trata-se de um termo usado para ofender pessoas gordas, os participantes se uniram contra o rapaz. 

Diante do ocorrido, o público fez questão de resgatar um vídeo antigo em que Bin Laden brinca com a palavra, no intuito de provar que ele sabe muito bem o significado e que apenas distorceu o sentido para prejudicar o motorista. 

Ao ver o vídeo de Bin Laden circulando pelas redes sociais, o público comentou: "Obviamente que sabe, na quebrada o que mais tem é gíria, ele se fez de desentendido querendo queimar o Davi"; "Bin se fazendo, e ele era uns dos favoritos, tá perdendo pela língua"; "Ridículo, fazendo todo mundo ficar contra o Davi"; "A casa caiu real para Bin Laden", criticaram alguns. 

Vale lembrar que o termo "calabreso" veio dos vídeos do humorista Toninho Tornado, principalmente as pegadinhas, em que trocava sempre a última sílaba das palavras por uma versão "no masculino": "maravilho", "Bruno Marquezino" e afins. 

O QUE ACONTECEU?

Os brothers trocaram ofensas e Lucas Henrique precisou segurar Bin Laden para que nada pior acontecesse. Eles estavam na sala quando a briga teve início. Lucas chamou Davi de falso por dizer coisas no confinamento e depois afirmar não se lembrar do que foi dito. Incomodado, o motorista respondeu: "Ser fofoqueiro é a pior coisa, ainda mais com barba na cara".

"Você sabe muito bem o que penso sobre você, já falei na sua cara. [...] Falso e mentiroso para c*ralho Você fala as coisas e e fica se escondendo, falando que não lembra", continuou Lucas. Na sequência, Bin Laden entrou no meio da discussão para defender o aliado. "Você falou para a Yasmin que se ela estivesse andando com a gente, queimaria a carreira dela lá fora", recordou.