Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RIVALIDADE

BBB 24: Bin Laden determina que Davi é seu principal alvo: "Está oprimindo"

Bin Laden é o líder da semana do BBB 24; após ouvir uma conversa entre Davi e Isabelle, o funkeiro colocou o motorista como seu principal alvo

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bin Laden tomou uma decisão sobre Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Bin Laden tomou uma decisão sobre Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Bin Laden determinou que Davi é seu principal alvo no BBB 24. O funkeiro é o líder da semana e já colocou o motorista de aplicativo em sua mira. Na madrugada desta sexta-feira (26), ele ouviu uma conversa do rival com Isabelle Nogueira pela central do líder e acusou o Pipoca de tentar calar a amiga e ficou indignado. "Está oprimindo", disparou ele.

O Camarote contou para Lucas Henrique Ferreira, Lucas Luigi e Rodriguinho que ouviu a conversa entre Davi e Isabelle, e disse que o baiano falou mais alto e ainda pediu que a manauara ficasse quieta. Bin Laden não gostou da forma que ele falou com a dançarina. "E ela está percebendo isso. Ela percebeu isso quando ela teve uma conversa na cozinha e a conversa do banho ontem. Toda vez que ela ia falar alguma coisa, ele tentava intimidar ela com a voz", afirmou Luigi durante a conversa.

"Ele está fazendo a mente dela. E o que eu não entendo é por que ela aceita isso. Ela aceita a forma que ela é tratada", completou o funkeiro. "O Davi falando com ela. Mas pra mim foi uma forma mais ríspida", argumentou. Então, o Camarote revelou sua estratégia de jogo. "Mas, uma coisa: o anjo não pode ir para eles. Se o anjo for... Ferrou", ponderou o líder. "Se for para a Cunhã [Isabelle], ela imuniza ele. E vice e versa. Os dois não podem ganhar, senão vai ter que ir eu ou Wanessa", afirmou Rodriguinho.

O cantor e a Wanessa Camargoforam colocados na mira do líder, ao lado de Davi e Isabelle. No próximo domingo (28), Bin Laden só poderá escolher entre uma dessas pessoas para mandar direto para o paredão. "Aí a jogada que era para ser... Só que o público está entendendo que a gente não quer que a Camargo vá para o paredão", completou o funkeiro.