Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Bin Laden dá ultimato sobre estratégia de jogo: "Certeza"

Em seu Raio-X desta quinta-feira (08), Bin Laden falou sobre sua estratégia de jogo e que vai mudar de direcionamento no BBB 24

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Bin Laden refletiu sobre sua estratégia de jogo no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
MC Bin Laden refletiu sobre sua estratégia de jogo no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

MC Bin Laden afirmou em seu Raio-X desta quinta-feira (08) que vai mudar sua estratégia de jogo após a festa de ontem no BBB 24. O funkeiro estava transitando entre os grupos da casa, mas depois de muitas conversas e alianças, ele decidiu mudar seu direcionamento no reality show.

"Ontem tive uma certeza, que eu acredito que tenho que recalcular minha rota do jogo aqui dentro da casa, acredito nisso. E, principalmente, preciso jogar mais. Hoje tenho talvez duas opções de voto, preciso entrar mais no jogo. Até porque esses dias o jogo foi direcionado pra outras pessoas, mas preciso estar preparado caso seja líder ou o jogo mude a dinâmica", afirmou Bin Laden.

Na última quarta-feira (07), o funkeiro foi assunto de uma conversa entre as aliadas Pitel e Fernanda. As sisters falaram sobre o jogo do rapaz e comentaram sobre ele ser um participante que transita entre os grupos do reality. Elas também refletiram sobre ter o famoso como aliado no programa. 

"Ele joga dos dois lados, lindão, cara. Joga dos dois lados", disparou Fernanda. "Ele quer jogar mais aqui, mas ele quer ter abertura lá [Quarto Fada], porque se um dia ele quiser mudar, parece natural", ponderou a assistente social. "Penso igual", devolveu a confeiteira.

"É o jogo dele, né? Me incomoda porque... mas cada um faz o que quiser. O Rodrigo falou ontem assim: 'As pessoas aqui têm muito medo de serem injustas com as outras, então é escutar muito todos os lados'. Então, todo mundo vai fazer trabalho de prefeito aqui, coisa chata", completou Pitel.

Ela ainda falou que alguns participantes querem fazer "papel de bom" para não parecerem "injusto", "cruel" ou "vilãos", e que se for escutar todas as histórias dos participantes vai apertar "aquele botão [de desistência]" e sair do Big Brother Brasil.