Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECIDIDO!

BBB 24: Beatriz rompe aliança com Davi após traição: "Não confio mais"

Indignada, Beatriz perde a paciência e rompe aliança com Davi após brother trair confiança das próprias aliadas no BBB 24

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Beatriz rompe aliança com Davi após traição: "Não confio mais" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Beatriz rompe aliança com Davi após traição: "Não confio mais" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (05), no Big Brother Brasil 24, Beatriz botou a boca no trombone e confessou que sua aliança de jogo com Daviestá cortada. A decisão foi tomada após o motorista de aplicativo trair a confiança de Alane.

Tudo aconteceu minutos depois do Sincerão. O brother começou a discutir com os rivais e, de repente, expôs que Leidy Elin havia votado em MC Bin Laden - acontece que essa informação foi passada pela trancista à bailarina, que confiava no aliado e contou para ele. A situação não pegou bem e revoltou os amigos.

"O Davi é muito incisivo no que quer. Então, no momento que ele explode, que ele quer fazer aquilo, ele não vai pensar no grupo. É como ele falou, ele é jogador. Ele joga. Eu não confio mais. Não vou falar mais nada em relação a jogo", disparou a vendedora durante uma conversa com Alane.

Por fim, ela ainda reforçou que não quer ter mais nenhuma conversa sobre jogo com o baiano. "Quando ele vier falar: 'Vou votar em tal pessoa'. Eu vou responder: 'Davi, não me conta, não quero saber. Então, Davi, isso é uma coisa minha. Não vou te falar. Cada um vota em quem quiser'", completou.

Vale apontar que Davi não está nem um pouco arrependido de ter traído a confiança de Alane. O brother garantiu que usará todas as informações que tiver quando precisar se defender.

VINGANÇA

A sister Leidy prometeu se vingar de Davi após briga na última segunda-feira (04), momento em que teve desentendimento com o brother, que gerou um caos na casa mais vigiada do Brasil. 

De saco cheio do baiano, a musa disparou: "Agora é falta de respeito. Cuidado é o car****. Eu não sei se dá eliminação... Dá eliminação jogar as coisas na piscina?", questionou Leidy, pensando em se vingar de Davi. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.