Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Beatriz revela ter enfrentado perrengue durante a festa: "Dor"

No Raio-X desta quinta-feira (01), Beatriz pediu desculpas por "não ter curtido" tanto a festa desta quarta-feira (31) no BBB 24

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz enfrentou um perrengue no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Beatriz enfrentou um perrengue no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Beatriz Reis contou em seu Raio-X desta quinta-feira (01), que enfrentou um perrengue durante a festa desta quarta-feira (31) do BBB 24. Ela pediu desculpas não ter se "entregado" e que o motivo teria sido uma prisão de ventre. "Dor", disparou.

Antes de falar sobre isso, a vendedora comentou sobre a briga de Fernanda e Alane. "Fernanda falou coisas que pelo amor de Deus… Fiquei muito p*ta, minha mão formigou, falei também… Explodi ontem aqui no Big Brother", ela defendeu a amiga.

"Depois teve a festa... me deu prisão de ventre na hora da festa. Brasil, me perdoa, porque eu queria ter curtido mais, me entregado mais. Vocês sabem que sou muito festeira, que eu sou muito alegre, mas o coco não queria sair, [tive] dor de barriga", declarou Beatriz. A comerciante ainda disse que o cantor Xanddy Harmonia, que fez um show na festa, tocou a "sua música". "Me emocionei e passei mal de novo. Mas estou muito feliz de estar aqui", concluiu.

BEATRIZ RECEBEU UM CONSELHO DE DAVI NO BBB 24

Davi pediu para a sister não deixar louça suja na pia nesta terça-feira (30), já que isso pode se tornar motivo para voto. A conversa aconteceu enquanto eles estavam sentados no sofá da sala. Antes de aconselhá-la, ele perguntou se a colega de confinamento aceitaria a dica - assim que ela deu uma resposta positiva, ele começou.

"Aqui dentro, você sabe que tudo que a gente faz, às vezes, se torna um motivo para as pessoas votarem na gente. As pessoas não veem nossas qualidades, mas veem nossos defeitos. Então, quando você for comer, pega seu prato e lava", disse ele.

"Mas eu já faço isso. Quando eu não faço, eu já peguei uns olhares", Beatriz respondeu, confusa. O brother, então, reforçou que não estava dando um 'puxão de orelha' na amiga, mas apenas apontando uma possível situação que possa causar problemas no futuro.

"Não, me escute. Pegue seu prato, sua colher, seu copo, o que for, pega, lava, seca e bota no armário, entendeu? Não, tô te falando só, é só um conselho. Entendeu? Então, tô te dando um conselho porque você é uma pessoa que eu gosto bastante, viu? E eu não quero ver seu mal", completou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!