Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BRIGA

BBB 24: Beatriz e Fernanda quebram o pau após reclamação: "Não tem culhão"

Beatriz e Fernanda brigaram após o Sincerão desta segunda-feira (19) no BBB 24; a vendedora falou sobre a confeiteira reclamar de sua alegria

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 20/02/2024, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz brigou com Fernanda no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Beatriz brigou com Fernanda no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Beatriz e Fernanda brigaram após o Sincerão desta segunda-feira (19) no BBB 24. As duas quebraram o pau quando a comerciante voltou a falar que a modelo fica incomodada com sua alegria no reality show. Leidy Elin também discutiu com a confeiteira, e depois foi conversar com a vendedora sobre uma reclamação a aliada de Pitel.

"Quando ela ganhou a prova Bate e Volta, que subiu o papel, todo mundo ficou de boa. E ela falou: 'Não sei como a Bia não foi comemorar no meu papel'. Tipo assim, falando que você é espalhafatosa, que comemora tudo", afirmou a trancista. "Só que ninguém fala na minha cara. Isso que está subindo me sangue", rebateu Beatriz.

Então, a vendedora foi atrás de Fernanda tirar satisfações. "Você fala que eu sou ninguém, invisível... Mas fala lá né, na prova Bate e Volta. 'Ainda bem que a Bia não comemorou no papel'. Eu lá quero comemorar no papel? Se liga mulher, pelo amor de Deus! As propagandas te incomodam? Eu te incomodo?", disparou ela. "Não tem culhão para aguentar o que você fala, vai continuar se incomodando. Volto a falar, tem um botão na sala, pode apertar. [...] Se você se incomoda com a minha alegria, o problema é seu", completou.

Então, a confeiteira perguntou sobre quem Beatriz votou e a comerciante respondeu que já votou nela "várias vezes". "Esse é o peso! Eu posso fazer o que eu quiser. Quando você estiver no Paredão e tiver uma prova parecida, faça o mesmo". "Se eu tivesse incomodada, você iria sentir. Eu c*guei para você! [...] Que papo de maluca. Você é desequilibrada!", declarou Fernanda.

BEATRIZ APONTA INCOERÊNCIA DE RIVAIS SOBRE DAVI

A sister não se poupou ao falar sobre o comportamento dos rivais perante a Davi. Em noite de Sincerão, a vendedora se mostrou revoltada com sua carta destruída, detonando os confinados que salvaram Davi do momento. 

Soltando o verbo, Bia iniciou o papo: "Engraçado o cara mais macetado da casa que é Davi e a carta está intacta", afirmou. Ouvindo tudo, o baiano rebate: "Estou dizendo assim o pessoal te maceta Davi, mas na hora de se posicionar ninguém tem coragem de destruir a sua carta! Povo falso", explicou. 

"Mas o povo tem suas opções Bia. Você queria que o povo destruísse minha carta?", interrogou Davi, que foi respondido mais uma vez pela loira. "Não! Não estou falando disso. Foi coerência. Se eu tenho um negócio com você, eu fico feliz que você conseguiu a sua carta. Não estou falando isso! Estou dizendo que quem apontou o dedo para você falou de você tinha que sustentar o argumento", pontuou.