Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE IRRITOU

BBB 24: Beatriz é detonada por Davi após punição gravíssima: "Fica metendo o pau"

Beatriz é detonada por Davi em conversa externa na casa do BBB 24 ao fazer biquíni com cascas de banana e colocar toda a casa no Tá com Nada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/04/2024, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi criticou uma atitude de Beatriz no BBB 24 - Reprodução/Globo
Davi criticou uma atitude de Beatriz no BBB 24 - Reprodução/Globo

Beatriz desabafou na tarde desta quinta-feira (4) ao colocar toda a casa do BBB 24 no Tá com Nada. A sister tomou uma punição gravíssima ao fazer um biquíni com cascas de banana e foi criticada por MatteusDavi ao se juntar aos brothers na área externa do confinamento.

Em conversa com Alane e Isabelle na cozinha, ela é consolada ao expor seu medo com o deslize: "Agora vão me colocar no Paredão", desabafou. "Depois eu vou ter que comer feijão com arroz, amiga", lamentou a manauara, que ainda não havia almoçado.

A vendedora do Brás ainda explicou não achar que a brincadeira fosse trazer grandes consequências. "Jurava que não ia, jurava que não…", disse."Agora já foi", afirma a dançarina. "Está com muita fome, Isabelle?", a paulista. "Aí gente, que raiva", reclama Beatriz.

Já ao se juntar aos brothers na área externa, o motorista de aplicativo detonou a aliada: "Se você já foi avisada uma vez, isso no ao vivo. De novo", afirma ele. "Bia, tem coisas que não tem...Ultrapassam", comenta Matteus.

"Eu deixei você fazer porque você quis fazer, mas eu te avisei. Eu te avisei que isso ia acontecer, se o Tadeu já falou uma vez da fruta, de novo. Porque o público que está olhando lá fora fica metendo o pau", finaliza Davi.

BROTHERS DO BBB 24 VÃO PARA O TÁ COM NADA

Na reta final do BBB 24, uma atitude de Beatriz levou os participantes de volta ao temido 'Tá Com Nada'. O motivo? A sister desafiou as regras da casa e avisos para fazer uma promessa e acabou levando todos os participantes para uma alimentação restrita nesta quinta-feira (4).

A tarde que prometia ser tranquila, mas a vencedora decidiu dar um toque pessoal a um biquíni usando cascas de banana como parte de sua criação. Contudo, o que começou como uma expressão de criatividade acabou desencadeando em uma punição por parte da produção, ela perdeu 500 estalecas e levou todos para o 'Tá Com Nada'.

"Atenção, dona Beatriz. A senhora foi avisada sobre o risco de fazer roupas com cascas de frutas e deixá-las em contato com a pele. A senhora vai receber uma punição gravíssima, menos 500 estalecas", soou o alerta do Big Boss.