Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

BBB 24: Beatriz defende Davi após perseguição de brothers: "Acredito nele"

Vendedora Beatriz defende Davi em conversa com Matteus no BBB 24 e fala sobre atitudes do motorista de aplicativo no confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/01/2024, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz falou sobre o comportamento de Davi no BBB 24 - Reprodução/Globo
Beatriz falou sobre o comportamento de Davi no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na tarde deste domingo (28), Beatriz conversou com Matteus e Alane na área externa do BBB 24 sobre Davi Brito. Apesar de vários brothers reprovarem as atitudes do motorista de aplicativo, a vendedora do Brás contou que só tem coisas boas a falar sobre ele.

"Até esse momento ele não me pegou e falou assim 'Bia vamos jogar assim, assado', ele só canta comigo, zoa, brinca, ele me elogia muito. Eu acredito nele de coração. Se ele fala isso com má intenção, eu não vou saber, mas o Brasil já sabe", começou ela.

A participante ainda destacou que só mudará de opinião caso venha a ter um embate direto com o rapaz no confinamento: "Desde que ele faça alguma coisa comigo, eu não vou comprar briga de ninguém".

Em resposta, Matteus contou que já se pegou pensando no que faria caso estivesse na situação de Davi: "E eu me vejo muito no lugar dele assim, é nítido que ele teve uma história de vida que não foi tão fácil", disse.

SISTER ALFINETA DAVI ANTES DE FESTA

Antes da festa deste sábado (27), Davi se surpreendeu ao ouvir uma declaração para lá de ameaçadora de uma das sisters do BBB24. Em uma conversa na cozinha com Juninho, Alane, Leidy Elin e Wanessa, o motorista de aplicativo ouviu de uma de suas colegas que aquela poderia ser sua última festa.

O grupo estava conversando sobre a festa que começaria em alguns instantes, quando Leidy comentou que gostaria que tocasse uma música naquela noite, mas lembra que a canção tocou na última festa. No entanto, Davi não entendeu a declaração e questionou o grupo: "Hoje é a última festa, é?".

Foi neste momento que Leidy surpreendeu com sua resposta. "Para você pode ser a última", disparou a trancista. "Que isso, hein. Veneno escorreu agora, destilou", comentou Juninho aos risos. Wanessa ainda tentou acalmar a situação e apontou a veracidade da declaração da sister.