Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA

BBB 24: Beatriz expõe entrada forçada de Rodriguinho no reality: "Não queria"

Incomodada com algumas atitudes do cantor Rodriguinho, vendedora Beatriz expõe entrada forçada do pagodeiro no programa; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 15/01/2024, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Beatriz expõe entrada forçada de Rodriguinho no reality: "Não queria" - Reprodução/Globo
BBB 24: Beatriz expõe entrada forçada de Rodriguinho no reality: "Não queria" - Reprodução/Globo

Em uma conversa com Deniziane e Alane nesta segunda-feira (15), Beatriz expôs que o cantor Rodriguinho está no BBB 24 por "obrigação". De acordo com a sister, ele estaria no programa da Globo apenas para agradar a esposa. 

“Era o sonho da mulher dele, não dele. [...] Ele falou que recebeu 3 ligações e recusou. Ele não queria tá aqui”, disse a vendedora que tem se incomodado com algumas atitudes do pagodeiro. Em comentários nas redes sociais, o público concordou com a jovem de 23 anos e criticou a escolha do diretor Boninho.

"Tanta gente bacana pra participar e o Boninho foi colocar esse senhor"; "Temos dois jogadores natos nessa edição: Beatriz e Davi"; "Vai lá, aperta esse botão Rodriguinho, vai fazer um favorzão"; "Quem aí está com ranço desse senhor?", escreveram alguns. 

Vale lembrar que atualmente Rodriguinho é casado com a modelo Bruna Amaral. Recentemente ela chegou a rebater uma declaração de Luíza Brunet sobre o marido. A morena criticou o brother após ele falar mal do corpo de sua filha, a também modelo Yasmin Brunet.

QUEM SAI NO PAREDÃO DO BBB 24?

O terceiro paredão do BBB 24 foi formado na noite de domingo (14). Agora, os brothers Beatriz Reis, Davi Brito e Lucas Pizane estão na zona de risco e um deles deixará o programa na próxima terça-feira (16). 

De acordo com as enquetes, Lucas Pizane é o menos predileto para permanecer no reality da Globo. No entanto, as enquetes mostram números acirrados e pode haver uma reviravolta a qualquer momento. No levantamento feito pelo UOL, por exemplo, Davi aparece na frente com 35,37%, seguido de Beatriz com 34,31%, e por último, Lucas com 30,32%.

Já no site Notícias da TV, os resultados foram um pouco diferente. O motorista de aplicativo teve 50,04% dos votos contra 27,73% da vendedora e 22,23% do músico. Vale lembrar que, apesar dos resultados, a votação oficial deve ser realizada no gshow. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!