Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Beatriz alfineta rivais após tretas no Sincerão: "Falsa"

Após as tretas no Sincerão desta segunda-feira (11), a vendedora simulou uma propaganda enquanto as sisters da Xepa estavam na cozinha do BBB 24

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz alfinetou suas rivais no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Beatriz alfinetou suas rivais no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Beatriz decidiu voltar a alfinetar suas rivais no BBB 24. Após as tretas no Sincerão desta segunda-feira (11), a vendedora simulou uma propaganda enquanto as sisters da Xepa estavam na cozinha. Ela chamou Fernanda de falsa, Yasmin de planta e que Pitel não tem argumento.

"Ê, Brasil! Estamos aqui, Brasil do Brasil! Temos aqui essa família muito linda! Fernanda, a falsa. Yasmin Brunet, a planta. E Pitel, a que não tem argumento, só fala "bestagem". E o BBB é que? É o Brasil do Brasil!", disparou ela. "É por isso que duas semanas atrás eu disse que você é infantil. Quando te chamei de infantil, você não gostou", rebateu a assistente social, irritada com a alfinetada da Líder da semana.

Um tempo depois, Fernanda comentou sobre a "propaganda" da vendedora com Pitel, Yasmin, Lucas Henrique e MC Bin Laden. "Foi horrível lá na cozinha. [...] Ela começou a gritar e a Alane aproveitou para gritar também. E o Alegrete [Matteus] rindo que uma beleza... Antes ele só chorava e fazia VT de menino humilde. Agora só ri e debocha", afirmou a confeiteira.

YASMIN PROMETE VINGANÇA CONTRA BEATRIZ

A famosa prometeu vingança contra Beatriz, após mais um atrito com a vendedora, uma de suas rivais dentro da casa mais vigiada do Brasil, com quem protagonizou diversos barracos e desentendimentos nas últimas semanas. 

"Sabe o que a Bia falou pra mim agora? 'Te botei no Paredão e não me arrependo, que você saia' eu jamais falaria isso pra ela. Eu nem sei mais se eu quero voltar, Pitel porque se eu voltar eu vou amassar ela de um jeito que ela não imaginaria possível ser amassada”, iniciou ela ao lado de Fernanda e Pitel.

“Mas é pra começar agora não é pra esperar voltar não”, reagiu a assistente social. Após ser elogiada por Fernanda, Yasmin encerra o assunto: “Eu sei mas eu não vou falar mal. Eu não vou falar mal da cunhã só porque eu quero que ela saia e eu fique, entendeu? Eu não consigo jogar esse jogo real”