Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

BBB 24: Beatriz aconselha Davi após barracos no reality: "O mal se destrói"

Beatriz aconselha Davi em conversa na piscina do BBB 24 e diz o que pensa sobre o motorista de aplicativo no confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz falou sobre o comportamento de Davi no BBB 24 - Reprodução/Globo
Beatriz falou sobre o comportamento de Davi no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na piscina do BBB 24, Beatriz conversa com Davi Brito sobre a personalidade do brother e a maneira como ele se posiciona no confinamento. Após mais uma treta do motorista de aplicativo, agora com Michel, a vendedora do Brás resolveu contar o que pensa a seu respeito.

"Eu vejo muito a gente assim, no desespero e na afobação. Então é só tomar cuidado e escutar mais seu coração, Davi. Eu vejo muita sinceridade em você, gosto muito de você", começou ela na tarde desta terça-feira (6).

Beatriz continuou: "Acho que se você usar mais o seu coração. Aqui é um jogo, a gente também não pode ser boca aberta, senão todo mundo deita e rola em cima. Só que quando a gente age com o coração, o mal por si se destrói. Só um conselho, se eu fosse você, eu colocava mais o coração".

Por fim, ela destacou que não vê nada de ruim sobre Davi, apesar de muitos o criticarem na casa: "Meu coração não fala coisas ruins de você. (...) De você, não. Meu coração não fala 'se afasta', 'olha toma cuidado', de verdade. Não sei por que, mas eu sinto coisa boa. Sei que a gente não joga junto, a gente não tem aquela afinidade master. (...) Com você... é genuíno", disse.

SONIA ABRÃO DETONOU WANESSA

Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (6), Sonia Abrão soltou os cachorros contra Wanessa Camargo e criticou a postura da famosa durante o último Sincerão no BBB 24. Ao ver que a famosa aproveitou grande parte de seu tempo para detonar Davi, ela apontou a participante do Camarote como arrogante e disse que ela finalmente 'tirou sua máscara'.

“Wanessa tirou a máscara. Ela [falando] com uma arrogância, uma coisa dura. Foi uma coisa impressionante", começou a apresentadora. Ela ainda ironizou o fato da cantora se irritar com o comportamento do rival, mas aceitar o passado do namorado, Dado Dolabella, que foi indiciado mais de uma vez por agredir mulheres.