Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLEMIZOU

BBB 24: Bárbara Evans detona personalidade de Davi no reality: "Muito forçado"

Influenciadora Bárbara Evans detona Davi Brito ao comentar sobre o BBB 24 e revela o que pensa sobre o motorista de aplicativo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans opinou sobre o comportamento de Davi no BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo
Bárbara Evans opinou sobre o comportamento de Davi no BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo

Na tarde desta terça-feira (6), Bárbara Evans deu o que falar ao comentar sobre o BBB 24. Em suas redes sociais, a filha de Monique Evans contou o que pensa sobre o jogo de Yasmin Brunet e Davi Brito, rivais no confinamento.

A princípio, ela saiu em defesa da loira, que vem sendo detonada nas redes sociais por não precisar do prêmio milionário do reality: "Estão pegando raiva da Yasmin. 'Ai porque ela é rica. O que ela tá fazendo lá?'. Gente, para também, né?", começou ela.

Já ao falar sobre o motorista de aplicativo, a mãe dos gêmeos Álvaro e Antônio contou não suportar o rapaz ao assistir ao programa: "Em relação à postura dela com o Davi, eu Bárbara acho ele muito forçado. Ele força muito!", criticou.

"Tipo, ele ganhou o Big Fone e distribuiu as pulseiras. Ele nem sabia o que era as pulseiras e ele já estava: 'Obrigada, meu Deus!'", continuou Bárbara. "Não sabia nem se era pro bem ou se era para mal. Eu acho muito forçado", finalizou ela.

RODRIGUINHO RECUSA AJUDA DE DAVI

Na noite desta terça-feira (6), Rodriguinho revelou que não aceitará mais a ajuda de Davi Brito no BBB 24 para dar um tapa em seu visual. Em suma, o motorista de aplicativo era quem vinha cortando o cabelo do famoso, mas ele resolveu tomar uma decisão e colocou um ponto final na parceria.

Em suma, o assunto veio à tona quando ele conversava com Fernanda, Juninho e Pitel na área externa da casa. "Bora cortar esse cabelo? Pedir para o Davi cortar", comentou a assistente social. "Meu cortador oficial é o Davi. Esqueceu? Ou seja, eu não tenho cortador", respondeu o pagodeiro.

"Ele não é ruim, não, nesse ponto", destaca Pitel. Entretanto, Rodriguinho mostrou estar decidido: "Ele não vai pôr a mão na minha cabeça. Minha cabeça é uma coisa muito séria. Não é qualquer pangaré que rela na minha cabeça" detonou ele. "Minha cabeça e meu tempo são muito sérios", acrescenta.