Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXI!

BBB 24: Azedou? Público critica mudança radical de Isabelle com Davi: "Seca"

Web aponta mudança drástica em comportamento de Isabelle com o brother; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Azedou? Público critica mudança radical de Isabelle com Davi: "Seca" - Reprodução/Globo
BBB 24: Azedou? Público critica mudança radical de Isabelle com Davi: "Seca" - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (21) começou a circular um vídeo em que Davi e Isabelle aparecem conversando no banheiro do BBB 24. Na ocasião, o brother apareceu escovando os dentes e brincando ao tentar fazer a sister entender o que ele dizia de boca cheia. No entanto, ela não demonstrou estar se divertindo com a graça feita pelo amigo de 21 anos.

A cena dos aliados repercutiu nas redes sociais e muitos apontaram que a morena mudou o comportamento com o baiano de uns tempos para cá e está visivelmente sem paciência com ele, o que dividiu opiniões na web. 

"Ela tá ficando sem paciência com ele ou é impressão minha?"; "Ela tá meio seca com ele desde que se aliou a outro grupo"; "Ela ja está queimada, está ficando insuportável, ridícula"; "Parece que nem ela suporta mais", comentaram alguns no Instagram. 

Em contrapartida, outros defenderam: "Aff, será que ele acha que isso é engraçado?", perguntou um. "O joguinho do Davi com a Isa é chato, última vez ficou fazendo mímica pra ela até ela reproduzir: 'você quer vir tomar banho', e ela sofre hater até hoje com essa frase! Ela só tava decifrando e ele usando isso pra fazer VT", lembrou outra. 

MÃE DE DAVI SE EXPLICA APÓS BRINCADEIRA COM ISABELLE

Elisângela Brito, mãe de Davi, do BBB 24, voltou às redes sociais na última terça-feira (20) para se defender depois da repercussão negativa de um vídeo em que dá a entender que o filho "tem sido forte" por resistir aos carinhos de Isabelle e não trair a namorada, Mani Reggo, com a sister. 

No novo vídeo, a vendedora diz que é brincalhona e que não ofender ninguém. "Todos os meus clientes podem entrar e comentar no vídeo agora aqui. Gente, eu tenho 49 anos, eu sou abusada [brincalhona], é de mim. Sempre nos meus comércios eu fui assim de brincar, sempre abusei, eu tenho pula-pula, eu brinco com as crianças. É de mim! Ninguém nunca me criticou, pelo contrário", inicia ela.