Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Azedou! Pitel alfineta Rodriguinho após provocação: "Esculacho"

Pitel e Rodriguinho estavam brincando um com outro no quarto gnomo do BBB 24; o pagodeiro disse que a sister só fala bobagem

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitel alfinetou Rodriguinho no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Pitel alfinetou Rodriguinho no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Pitel alfinetou Rodriguinho no BBB 24. Os dois estavam brincando no quarto gnomo nesta quarta-feira (07). Ele disse que a assistente social só fala bobagem e ela disse que sempre fala as coisas que faz, ao contrário do pagodeiro. "Esculacho", disparou ela.

"Você vai ouvir de mim, porque nunca peidei na frente de ninguém. Porque eu falo as coisas que eu faço. Diferente de você", afirmou Pitel. "Sabe por que você nunca peidou na frente de ninguém? Porque só fala m*rda pela boca. Você guarda e solta aqui por cima... o ar que era para sair embaixo sai em cima com as coisas que você fala", devolveu Rodriguinho.

"Meu Deus do céu, Rodrigo, sério, não vou falar com tu mais, não. Tu é um velho muito chato... só esculacho hoje, obrigada, viu?!", respondeu a sister. Além das provocações com Pitel, o cantor também reclamou de Davi. 

Ele disse que o motorista de aplicativo pegou todos os enfeites da apresentação da Beija-Flor e não deixou para os outros brothers. Pitel deu uma invertida no aliado e disse que quando ele não gosta de alguém, tudo vira motivo para "descer a lenha" na pessoa.

O pagodeiro também falou que Davi cantou errado a música da Escola de Samba. "O Rodrigo é o Brasil, sabia? Quando você gosta da pessoa nada é exagero, mas quando você não gosta tudo é motivo pra você descer a lenha na pessoa", disparou Pitel sobre a reclamação do aliado. "Não estou descendo a lenha, só estou falando que ele pegou tudo", Rodriguinho se defendeu.

A BEIJA-FLOR ACORDOU OS BROTHERS 

A Beija-Flor invadiu a casa nesta quarta-feira (07). A Escola de Samba substituiu o despertador e acordou os brothers por volta das 9h. Alane, Beatriz e Leidy logo começaram a sambar na sala da casa mais vigiada do Brasil. 

Quando acordaram, os brothers foram para a parte externa casa aproveitar o show. O reality show forneceu acessórios e diferentes itens característicos de Carnaval para os participantes curtirem o momento. Entre eles, os brothers tiveram confetes, colares de flores, tiaras, chapéus e serpentinas.