Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Até quando dura o Tá Com Nada? Entenda a grave punição do Big Boss

Após brothers acumularem sequência de infrações, o Vacilômetro explodiu e colocou a casa toda no Tá Com Nada; saiba até quando a punição dura!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Até quando dura o Tá Com Nada? Entenda a grave punição do Big Boss - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Até quando dura o Tá Com Nada? Entenda a grave punição do Big Boss - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira (07), Fernandaentrou na casa com uma taça da festa e cometeu uma infração leve que foi a gota d'água para explodir o Vacilômetro e levar todos os participantes para o Tá Com Nada. Agora, saiba até quando a punição grave deve durar.

Em edições anteriores, a casa toda ficava com comida racionada até a próxima compra de mercado. Nessa semana, isso deve acontecer só no próximo sábado (09), já que o diretor Boninho entregou que a Prova do Líder de hoje será de resistência. Apesar disso, vale apontar que, até então, não foi confirmado oficialmente até quando o castigo vai.

Para quem não sabe, a dinâmica em questão pune os confinados com a 'apreensão' de todos os alimentos, seja do VIP ou da Xepa, deixando apenas o necessário para sobreviver. No início da tarde desta quinta-feira (07), a produção entregou o kit de comidas que eles terão acesso pelos próximos dias: arroz, feijão, sal, açúcar, óleo, café, goiabada e alho.

Vale ressaltar que o Vacilômetro da casa explodiu devido a uma sequência de infrações dos brothers. Na última quarta-feira, por exemplo, Yasmin Brunet perdeu 500 estalecas após não conseguir fazer o Raio-X no tempo estipulado pela produção.

ENTENDA!

Na madrugada desta quinta-feira (07), durante mais uma festa do Big Brother Brasil 24, Fernanda cometeu uma infração que foi a gota d'água para colocar a casa inteira no Tá Com Nada - agora, os participantes precisarão lidar com a escassez de comida.

A 'explosão' do Vacilômetro - termômetro de infrações do programa - se deu após a confeiteira entrar na casa com uma taça de bebida da festa, o que é proibido. A infração em questão é leve e causa a perda de apenas 50 estalecas, mas como os brothers já acumulavam uma grande quantia de vacilos, foi o suficiente para causar a punição coletiva.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.