Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Coitado

BBB 24: Atacado, MC Bin Laden chega no limite e dispara: "Vou pra casa"

Após brigas com Yasmin Brunet, Vanessa Lopes e Wanessa Camargo, MC Bin Laden cogita desistir do BBB24 e chega no limite: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Atacado, MC Bin Laden chega no limite e dispara - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Atacado, MC Bin Laden chega no limite e dispara - Reprodução/TV Globo

O cantor MC Bin Laden é mais um dos famosos a cogitar a desistência do BBB24. Nesta sexta-feira (19), o rapaz chegou ao limite depois de brigar com Vanessa Lopes, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet. Alvo de acusações de ser manipulador, ele parece estar cansado.

Em desabafo depois das tretas, o famoso reclamou de estar sendo julgado pelas camarotes e expôs a opinião sincera sobre a situação, chegando a mencionar a possibilidade de simplesmente abrir mão da disputa e sair do reality.

"Tô cansado já. Se eu me cansar, eu aperto o botão e vou pra minha casa. Só confusão comigo", desabafou. Ele também reclamou que Yasmin e Wanessa não ajudam nas tarefas da casa. "Aí tô vendo Batman e Robin, que não participam da limpeza, lá na torre observando tudo e falando ‘vou julgar isso, vou julgar aquilo'".

A situação com Bin Laden começou por causa do surto de Vanessa Lopes, que acabou inclusive tirando o foco da casa em Nizam e passando parte para o funkeiro, que pode acabar emparedado. A famosa agora garante que está tudo bem entre os dois. Confira:

MATTEUS DEFINE QUEM VAI INDICAR AO PAREDÃO

Tá decidido! Na madrugada desta sexta-feira (19), no Big Brother Brasil 24, Matteusentregou qual será sua indicação direta ao próximo Paredão: Juninho. Após colocar quatro participantes na mira, o Líder da semana parece ter tomado uma decisão.

Durante uma conversa com Deniziane no Quarto do Líder, o estudante de Engenharia Agrícola contou que já descartou uma possível indicação de Nizam - além dele e motoboy, Pitel e Raquele são as outras duas opções. Após se reconciliar com o executivo, ele afirmou que seu principal alvo, nesse momento, é o outro brother.

"Estou pensando aqui quem pode ir [ao Paredão]. Porque eu pensava que o Juninho poderia ir, né?", disse a fisioterapeuta. Foi aí que o Líder entregou a indicação: "Eu acho que pela casa, agora, ele [Juninho] não vai. Eu também estou com receio de colocar ele, mas é a opção, até então, que eu tenho, porque eu não vou colocar o Nizam. Se eu colocar o Nizam aí vai ser uma loucura os votos".