Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB 24: Após tretas, Fernanda afirma que será "nova mulher" e sisters debocham

Após se envolver em várias tretas no 'BBB 24', Fernanda brinca que será "nova mulher" e é desacreditada por sisters; veja

Adriana Peraita Publicado em 06/02/2024, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Após tretas, Fernanda afirma que será "nova mulher" e sisters debocham - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Após tretas, Fernanda afirma que será "nova mulher" e sisters debocham - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (6), a confeiteira Fernanda, de 32 anos, afirmou que pretende mudar de postura na casa 'BBB 24' após o 'Sincerão' desta segunda-feira (5). Em tom de brincadeira, a sister disse que será "uma nova mulher".

Envolvida em várias polêmicas nos últimos dias, a líder da semana garantiu que daqui para frente será só paz e serenidade. "Não vou mais reclamar de nada", soltou ela na cozinha. "De algumas horas para agora?", brincou Yasmin

"Sou uma nova mulher, uma nova mulher. Marca o dia de hoje. Falei para ela [Pitel] que, no máximo, agora, só vou fazer assim [sinal de indiferença com as mãos]. Aí, já vão entender", completou a niteroiense. 

Yasmin continuou sem acreditar na transformação da participante. "Eu duvido muito, mas, assim, muito que você vai conseguir, mas tudo bem", afirmou a modelo. Na edição desta terça-feira, será divulgado o resultado da votação para eliminar um dos emparedados. Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho estão na berlinda. 

JUNINHO DETONA DAVI

No Quarto Gnomo do BBB 24, Juninho conversou com Pitel e Fernanda na tarde desta terça-feira (6) sobre o comportamento de Davi após a briga do brother com Michel no confinamento. Para o carioca, o motorista de aplicativo gosta de provocar os rivais e se envolver em discussões constantemente.

"Davi tá perturbando ele. O Davi tá querendo tirar o Michel do sério. Eu falo pra vocês que o Davi acha que o 'Puxadinho' é fraco. Ele tá provocando todos eles", opinou Juninho. Para o motoboy, o baiano deve acreditar que a única forma de se manter no reality é criando embates todos os dias.

"O Davi é o tipo de gente que gosta de se manter no jogo brigando. Ele acredita que, com certeza, com polêmica, discussão, dá ibope. Então, ele vai ficar pegando um que ele acha que é fraco e atacando", continuou ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!