Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEFENDEU

BBB 24: Após treta, Yasmin defende Davi para sisters: "Levando ao extremo"

Após a treta entre Davi e MC Bin Laden, Yasmin Brunet sai em defesa do baiano e diz não ter visto maldade em comentário no BBB 24; veja

Adriana Peraita Publicado em 01/02/2024, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após treta, Yasmin defende Davi para sisters: - Reprodução/TV Globo
Após treta, Yasmin defende Davi para sisters: - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (1), Yasmin Brunet, de 35 anos, saiu em defesa de Davi, de 21 anos, após a treta do motorista de aplicativo com MC Bin Laden. A modelo disse achar que os participantes do reality estão pesando a mão nas críticas ao rapaz. 

Conversando com Wanessa e Leidy no jardim, Yasmin opinou sobre a reação da casa ao comportamento do baiano: "Não sei, cara. Acho que tudo que ele faz a gente está levando ao extremo, sério. Acho que a gente está perdendo a mão".

A filha de Zezé Di Camargo discordou: "Não, amiga, não acho. Eu acho que eu tô sendo até muito calma com ele, muito. Você não pode chamar alguém de 'calabreso' e falar que não sabe o que é. Entendeu?". Leidy concordou com a cantora: "Isso daí é verdade. Eu só fiquei p**a por isso".

Em seguida, Yasmin disse acreditar que 'calabreso' não é um termo ofensivo: "Eu acho que não é nada". Para que não sabe, 'calma, calabreso' é uma expressão criada pelo humorista Toninho Tornado. Nas redes sociais, o bordão virou meme e é normalmente usado para brincar com pessoas que estejam nervosas ou estressadas. 

BOLSA DE MEDICINA CONQUISTADA POR DAVI VALE MAIS QUE PRÊMIO DO REALITY

A participação de Davi no BBB 24 já valeu a pena. Mesmo com a competição ainda rolando, ele já conquistou um valor acima do prêmio proposto até então. Isso porque o motorista de aplicativo ganhou uma bolsa para estudar medicina, cujo valor da mensalidade é altíssimo.

A bolsa de estudos foi conquistada após um convite feito por Wanessa. Ela chamou Davi para fazer parte de sua equipe para concorrer ao prêmio e acabaram ganhando. Ele, que sempre sonhou em cursar medicina, mas não tinha dinheiro, comemorou após a vitória.

"Cem por cento, integral, véi. Agora só é eu ficar de boa (...). Engraçado foi que hoje de manhã, eu e Wanessa, a gente estava conversando aqui. Ela estava acordada e eu acordei mais cedo, e a gente estava aqui, no sofá, trocando essa ideia. Eu estava falando para ela: 'Wanessa, só quero a faculdade, eu não quero dinheiro, quero só a faculdade'", disse ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!