Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB 24: Após treta com Leidy Elin, Davi conquista 7 milhões de seguidores

Davi chegou a 7 milhões de seguidores no Instagram após brigar com Leidy Elin no BBB 24; a trancista jogou as malas do brother na piscina

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi chegou a 7 milhões de seguidores - Foto: Reprodução/Globoplay
Davi chegou a 7 milhões de seguidores - Foto: Reprodução/Globoplay

Davi alcançou 7 milhões de seguidores após treta pesada com Leidy Elin no BBB 24. Os dois brigaram feio após o Sincerão desta segunda-feira (11). A sister chegou a jogar as roupas do rapaz na piscina. A equipe do motorista de aplicativo comemorou a nova conquista através de uma publicação no perfil oficial do brother no Instagram.

"E no meio de tudo isso, nossa família cresce cada dia mais. O Davi, neste momento, não imagina a quantidade de pessoas que conquista diariamente aqui fora. Nossa eterna gratidão a cada um. Queremos toda a tropa do Davi junta, rumo à final", escreveu a equipe. 

A treta protagonizada por Davi e Leidy nesta segunda-feira (11) tomou uma proporção enorme. Quem resolveu se pronunciar sobre o que aconteceu na casa foi Mani Reggo, mulher do brother, que desabafou em suas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou uma tela preta e, sem dar mais detalhes de tudo o que achou, disparou na legenda: “Não existe imagem nem palavra". Indignados, seus fãs e seguidores não deixaram de responder. “Os humilhados serão exaltados”, escreveu o DJ WF. “Será cobrado toda lágrima que Davi derramou”, disparou outra internauta.

Em sua conta no X, antigo Twitter, Mani também se manifestou e agradeceu o carinho que ela e sua família vem recebendo. "Ficamos tão felizes, não sabíamos que seria assim lá dentro, nem aqui fora #Davimerecerespeito”.

CONTA DE LEIDY ELIN É DERRUBADA EM REDE SOCIAL

O perfil de Leidy Elin não aparece na barra de pesquisas, como se nunca tivesse existido. Em um comunicado oficial, a equipe da sister se pronunciou por meio do X, o antigo Twitter, nesta terça-feira (12). Inicialmente, a equipe apontou comentários racistas que a trancista vem recebendo desde então. “Desde ontem os números de ataques racistas aumentaram e de forma absurda enquanto a pauta da discussão é sobre atitudes dentro do jogo”.

Em seguida, explicaram o motivo do perfil estar fora do ar e ainda criticaram a postura dos internautas após a briga no BBB 24. "Os limites estão sendo gravemente ultrapassados a ponto de que boa parte do público se juntou para derrubar o Instagram da Leidy. E adivinhem? Conseguiu. E sabem o que mais? Querem derrubar até o Twitter. Isso é jogo limpo?", questionaram.