Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Após paredão, Fernanda avalia liderança e reclama: "Soberba"

Fernanda conversou com Rodriguinho sobre sua liderança no BBB 24; a sister reclamou da forma que foi vista pelos outros brothers

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda avaliou sua liderança no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Fernanda avaliou sua liderança no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Fernanda avaliou sua liderança da semana no BBB 24. Juninho foi eliminado no paredão desta terça-feira (06). A confeiteira tinha indicado Beatriz, que sobreviveu à berlinda. Em conversa com Rodriguinho durante a madrugada, ela reclamou da maneira como foi vista pelos outros participantes do reality show.

"Odiei a forma como fui vista nessa liderança. Não queria ser soberba. Dei uma debochada no Sincerão, foi um destempero, mas passou", reclamou a sister. Ela se envolveu em algumas tretas ao longo da semana e prometeu mudar sua postura após o Sincerão que aconteceu na última segunda-feira (06). "Não vou mais reclamar de nada", afirmou ela em uma conversa na cozinha.

"Sou uma nova mulher, uma nova mulher. Marca o dia de hoje. Falei para ela [Pitel] que, no máximo, agora, só vou fazer assim [sinal de indiferença com as mãos]. Aí, já vão entender", disparou a bailarina. Yasmin Brunet duvidou da transformação da líder e declarou: "Eu duvido muito, mas, assim, muito que você vai conseguir, mas tudo bem".

WANESSA DISSE QUE DAVI NÃO MERECE GANHAR O BBB 24

Após a eliminação de Juninho, Davi chamou Wanessa para conversar sobre um pedido de desculpas para Yasmin Brunet por ter usado o termo "psiu" em um papo com ela. Entretanto, a famosa acabou acusando o motorista de aplicativo: "Respeito seus pontos, mas continuo achando o seu jogo egoísta e os seus comportamentos errados".

Depois, ela foi conversar com a modelo e Lucas sobre a conversa e disse que o rapaz não merece ganhar o reality. "Ele já tomou atitudes que, para mim, fazem não merecer estar aqui como finalista. O caráter dele, para mim, tem várias falhas muito graves em relação a outras pessoas que estão aqui e que eu torço para ganhar, muito mais do que ele", disparou a filha de Zezé Di Camargo.

"Para mim, o Buda [Lucas Henrique], você, o Rodrigo, o Michel, a Raquele, a Cunhã [Isabelle], a Ane [Deniziane], o Alegrete, o Marcus, a Leidy. Todas essas pessoas merecem ganhar muito mais do que ele. Porque as falhas de caráter dele, para mim, são graves", completou ela para a aliada.