Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Após eliminações, Bin Laden cria teoria e deixa sister em choque

MC Bin Laden refletiu sobre as últimas eliminações do BBB 24; ele chegou à conclusão de que dá azar para seus amigos, que acabam saindo nos paredões

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Bin Laden criou uma teoria no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
MC Bin Laden criou uma teoria no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

MC Bin Laden criou uma teoria de que possa estar sendo "responsável" pelas eliminações do BBB 24. O músico observou os últimos paredões da casa e concluiu que sentou ao lado de todos os eliminados. Ele ainda se comparou a Mick Jagger, pelo fato de que o artista tem fama de dar azar em jogos. Em conversa com Giovanna, ele contou sobre a conclusão que chegou e deixou a sister em choque. 

O funkeiro relembrou que apenas os brothers do quarto gnomo saíram do Big Brother Brasil. Bin Laden pensa que pode ter um pouco de culpa sobre isso. "Nessa eliminação do Juninho eu me senti o Mick Jagger", declarou ele. "Porque eu sentei do lado do Vini, ele saiu. Sentei do lado do Luigi, ele saiu. Sentei do lado do Juninho, ele saiu. Falei: 'vou sentar do lado dos meus amigos que estiverem no paredão".

A nutricionista ficou chocada com a teoria do affair. "Eu vou sair de perto de você", brincou Giovanna. "Só saiu gente do quarto gnomo ainda, eu falei: 'será que virei Mick Jagger?'", interrogou Bin Laden. "Tem chance", opinou ela.

Na continuação da conversa com Giovanna, o funkeiro ressaltou que ficou chateado com a eliminação de seus amigos próximos no reality show. "Saíram todos os caras que eram próximos de mim. Foi um de cada vez. O Vini, Luigi e Juninho", desabafou.

BIN LADEN TOMOU DECISÃO SOBRE ESTRATÉGIA DE JOGO

O famoso afirmou em seu Raio-X desta quinta-feira (08) que vai mudar sua estratégia de jogo após a festa da última quarta-feira (07). Ele estava transitando entre os grupos da casa, mas depois de muitas conversas e alianças, ele decidiu mudar seu direcionamento no BBB 24.

"Ontem tive uma certeza, que eu acredito que tenho que recalcular minha rota do jogo aqui dentro da casa, acredito nisso. E, principalmente, preciso jogar mais. Hoje tenho talvez duas opções de voto, preciso entrar mais no jogo. Até porque esses dias o jogo foi direcionado pra outras pessoas, mas preciso estar preparado caso seja líder ou o jogo mude a dinâmica", afirmou Bin Laden.