Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB 24: Após briga, Bin Laden quer pedir perdão para Isabelle: "Me excedi"

Bin Laden decidiu pedir desculpas para Isabelle no BBB 24; os dois tiveram uma discussão após a formação do paredão neste domingo (28)

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bin Laden quer pedir desculpas para Isabelle no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Bin Laden quer pedir desculpas para Isabelle no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Bin Laden revelou que quer pedir perdão para Isabelle Nogueira no BBB 24. Em conversa com Fernanda no Quarto Gnomo, o funkeiro falou que pretende se desculpar com a manauara após a briga com ela na formação de paredão que aconteceu no último domingo (28). "Me excedi".

O músico disse o que Rodriguinho falou sobre sua treta com Isabelle. "Eu vou pedir desculpas. O Rodriguinho achou que eu me excedi. Tipo assim, às vezes, quem está de fora enxerga melhor. Então, eu sei, eu sou uma pessoa que, se tiver errado, eu reconheço, mano", declarou ele. "Está ligado? Ele falou para mim: 'Você não excedeu igual o Juninho, mas você subiu o tom de voz porque ela tava gritando e você teve que começar a falar alto para ela te ouvir também".

"Vocês estavam discutindo, não é, cara? Uma discussão entre vocês dois. Aí, vai de cada um como se comportar e como vai se sentir mal ou não, entendeu?", afirmou Fernanda, que disse que Bin Laden não tem que se importar com a opinião dos outros.

"Eu já vi coisas piores. Acho que estava até tranquilo, mas não conta porque não foi comigo. Entendeu? A única coisa que eu não apoie. Eu e Pitel, na hora, também não gostamos, foi quando ela disse que você cresce para mulher. Porque a gente sabe que você não cresce para mulher", completou ela.

De acordo com a confeiteira, os dois estavam falando alto durante a briga. "Isso é um fato. Você não cresce para mulher. Pelo contrário, você sempre está falando de baixo tom. Você escuta o que a gente tem para dizer. Você é paciente. Só que ali era uma briga. Eu não vi você crescendo para cima dela. Eu vi vocês brigando. De igual. Igual para igual", pontuou a participante Pipoca.