Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB 24: Após barraco, Alane massacra jogo de Fernanda: "Vilã de Malhação"

Em conversa com aliadas no confinamento do BBB 24, Alane massacra Fernanda e maneira da sister de se posicionar dentro do reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alane criticou o jogo de Fernanda no BBB 24 - Reprodução/Globo
Alane criticou o jogo de Fernanda no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na tarde desta sexta-feira (2), Alane conversou com Beatriz e Deniziane no Quarto Magia do BBB 24 sobre o jogo de Fernanda, que se consagrou como a nova líder na última quinta-feira (1). Após uma discussão com a sister nos últimos dias, a participante não poupou nas críticas ao dizer o que pensa.

"Por isso que eu acho que ela é vilã de Malhação. Porque ela tenta fazer estratégia, mas, no fundo, ela é meio desprovida da inteligência. Ela é um pouco desprovida da inteligência porque tudo que aconteceu entre eu e ela, quem chegou foi ela", detonou a bailarina.

Em resposta, a vendedora do Brás destacou não ver seu grupo como as antagonistas do ano: "Nós também somos desprovidas de inteligência, mas não somos vilãs. Somos bestas, temos o coração bom", explicou.

"É um fato que a gente é desprovida de inteligência. A gente tem bondade no coração, a gente não age pisando nos outros. A gente é desprovida de inteligência e se prejudica", finalizou Alane, que chegou a ser provocada pela rival por ter entupido o vaso no confinamento.

SONIA ABRÃO SOBRE AMIZADE DE WANESSA E YASMIN NO BBB 24

Na manhã desta sexta-feira (2), a apresentadora Sonia Abrão botou a boca no trombone e apontou que não aprova a amizade entre Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 24 - para ela, a cantora está "afundando" a carreira da modelo.

Ao compartilhar uma foto das duas nas redes sociais, a comandante do A Tarde é Sua alertou a loira sobre o envolvimento com a filha de Zezé di Camargo - quem ela considera como vilã da edição. Para a comunicadora, a única salvação da herdeira de Luiza Brunet é se afastar da artista.

"Tá na hora de Yasmin se afastar da Wanessa se quiser ainda ter uma mínima chance de sobreviver no BBB24! Essa parceria - que era ótima no começo - 'matou' a modelo no jogo! Yasmin lia muito melhor as situações na casa do que a amiga, que virou vilã", disparou ela.