Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Ameaça? Yasmin promete atitude drástica caso Davi se torne líder

Furiosa com Davi, modelo Yasmin Brunet promete colocar plano em ação caso o baiano ganhe a liderança; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Ameaça? Yasmin promete atitude drástica caso Davi se torne líder - Reprodução/Globo
BBB 24: Ameaça? Yasmin promete atitude drástica caso Davi se torne líder - Reprodução/Globo

Furiosa com Davi desde que ele atendeu ao Big Fone no BBB 24 e lhe deu uma das pulseiras vermelhas, a modelo Yasmin Brunet prometeu vingança contra o baiano caso ele se torne líder nas próximas provas do programa. 

Contudo, o plano da sister afetará toda casa. Isso porque ela afirmou que não deixará ele aproveitar nem mais um minuto de VIP e tomará punição de propósito para que todos fiquem no Tá com Nada, quando os participantes precisam ir para a Xepa.

Além disso, a loira falou que fará o mesmo no caso de Fernanda pegar a liderança novamente. "Eu estou tentando comer um pedaço de bolo e ela [Wanessa] não deixa. Porque agora que eu estou com dois negócios [a pulseira do alvo e a pulseira vermelha], eu não estou nem aí que vai todo mundo para o 'Tá Com Nada'", disparou. 

Na ocasião, Marcus Vinicius questionou se ela estava "doida". "Estou, sim! Será que uma lambida na tábua de bolo já resolve?", respondeu a filha de Luiza Brunet. Em seguida, o público foi para as redes sociais e fez uma série de comentários sobre as declarações de Yasmin

"Se um dia eu gostei dela, eu me arrependo sim", disse uma. "Não sei ele, mas colocaria vocês em uma dieta. Que pessoas insuportáveis", opinou outro. "Deixa ela ir aumentando a porcentagem de rejeição dela", analisou uma terceira. 

Yasmin contra Davi

WANESSA POLEMIZA AO COMPARAR JUNINHO E DAVI

A cantora Wanessa Camargo gerou polêmica nesta segunda-feira (5) após comparar o comportamento de Juninho com o de Davi. De acordo com a sister, o motorista agiu de modo muito pior em uma discussão que que teve com Yasmin Brunet

"O Davi foi muito mais agressivo como homem para cima de você do que  o Juninho foi com a menina [Alane]. Ele falou alto. O Davi fez isso ali com você, ainda te mandou 'psiu', e a cadê os caras? Só foi o Rodriguinho ali e o Bin", disparou a sister em conversa com a modelo e com Lucas Henrique. Na web, muitos não concordaram com a comparação. 

"Que perturbação dessa mulher! Calma carmarga"; "Cada um acha familiar aquilo que é vivenciado em seu cotidiano... Acho que não preciso falar mais nada né Wanessa (Entendedores entenderão)"; "Alguém coloca Wanessa no paredão, por favor?"; "As comparações que ela faz são totalmente incoerentes", comentaram alguns no Instagram.