Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

BBB 24: Alane surpreende ao revelar que trabalhou com ex-sister; saiba quem!

Bailarina Alane surpreende ao contar que trabalhou com ex-sister do 'BBB 20' e famosa reage após declaração; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Alane surpreende ao revelar que trabalhou com ex-sister; saiba quem! - Reprodução/Globo
BBB 24: Alane surpreende ao revelar que trabalhou com ex-sister; saiba quem! - Reprodução/Globo

A sister Alane, que atua como modelo e bailarina, revelou em conversa com os colegas de confinamento do BBB 24 que já participou do clipe da cantora Manu Gavassi. Trata-se do Sexo, Poder e Arte, lançado em dezembro de 2023. 

"É muito legal, eu dancei como bailarina. Eu ficava: Meu Deus, acho que vou entrar no BBB e eu estou no clipe da Manu Gavassi. Eu queria chegar para ela e falar assim: me dá uma dica! Aí eu entrei e já tinha lançado o clipe", contou Alane para Wanessa, Marcus, Deniziane, Beatriz e Leidy Elin.

Para quem não se lembra, a artista foi uma das integrantes do Big Brother Brasil 20. A edição foi marcada por um paredão histórico entre Manu Gavassi e Felipe Prior. O brother acabou sendo eliminado com 56,73% dos votos, enquanto ela recebeu 42,51%, e Mari Gonzales, que atualmente faz parte do MesaCast BBB, teve apenas 0,76%.

Além disso, Manu Gavassi conquistou a terceira colocação no reality. Suas amigas Thelma Assis e Rafa Kalimann ficaram em primeiro e segundo lugar respectivamente. Após a declaração de Alane no programa, Manu se pronunciou no X, antigo Twitter: "Bem que eu percebi que ela tava com uma cara de quem ia entrar no BBB".

FERNANDA USA PITEL COMO DESCULPA PARA ALANE

Sem ter coragem de encarar o que fez, Fernanda resolveu usar a amiga Giovanna Pitel como desculpa em uma conversa com Alane na última terça-feira (23). Ao ser mais uma vez confrontada por mentir a respeito de votar na dançarina, ela jogou a aliada na fogueira sem dó.

Em mais um momento tenso com Alane, Fernanda não teve dúvidas e mostrou que está sempre pensando estrategicamente. Aliada próxima de Giovanna Pitel desde o início da competição, ela culpou a amiga por ter votado na jovem.

"Eu tava disposta a não votar mais em você, porque a partir daquele momento eu queria iniciar uma relação. Quando o Alegrete [Matteus] votou na Pitel, eu falei: 'C*ralho, preciso tomar uma movimentação'. Porque eu ia colocar outra pessoa. Só que essa outra pessoa, de onde eu escutei, só ia ter um voto. Isso é queimar voto", disse ela, se justificando.