Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Alane fica preocupada após ser desmascarada por Raquele: "Não vou"

Alane fica preocupada com a própria situação após Raquele expor informação importante sobre a dançarina durante o 'Sincerão'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Alane fica preocupada após ser desmascarada por Raquele: "Não vou" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Alane fica preocupada após ser desmascarada por Raquele: "Não vou" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (19), no Big Brother Brasil 24, Alane se demonstrou bastante preocupada após ser desmascarada por Raquele durante o Sincerão. É que a doceira expôs que a dançarina falava mal de Isabelle, sua atual aliada, pelas costas.

No Quarto Fada, a bailarina abriu o coração com Beatriz e Matteus para se defender das acusações e garantiu que nunca falou coisas ruins a respeito da cunhã - apesar de assumir que tinha, sim, um 'pé atrás' com ela.

"Quando a Anny [Deniziane] falava alguma coisa, eu dizia: 'Tenho uma opinião ou outra, mas não conheço ela. Não vou falar em voz alta porque não tenho certeza. Tenho que esperar conhecer ela pra saber'. Eu sempre falava: 'Não vou votar nela porque ela é do Norte e eu sou do Norte'", disse ela.

Acontece que, assim como a rival apontou, Alane realmente já falou mal de Isabelle. Em uma das festas do programa, quando Deniziane ainda não havia sido eliminada, a dançarina não economizou críticas ao falar da manauara.

"Posso estar errada, mas não sinto algo bom sobre ela. Tem horas que eu penso que ela é legal. Em outras horas já penso que não. Por bem ou por mal, prefiro ficar no meio termo. Não é uma pessoa burra. É uma pessoa que talvez se aproxime por jogo", disse ela à fisioterapeuta na época.

Vale lembrar que Alane, Raquele e Beatriz estão no Paredão desta terça-feira (19). A ex-camelô foi indicada direto por Giovanna, a bailarina foi a mais votada pela casa e a doceira foi o contragolpe dos brothers que estavam Na Mira da Líder.

DETONOU

A doceira Raquele confrontou Alane ao vivo na noite desta segunda-feira (18), em dia de dinâmica Sincerão, aproveitando a deixa pré paredão para detonar suas rivais ao vivo. 

Falando sobre o comportamento de Alane e dizendo que quer a bailarina fora do jogo, Raquele disparou: "A Alane é a pessoa com quem estou no Paredão. É como ela mostrou aqui: acha que o mundo gira em torno dela e não é isso. Ela tem umas atitudes meio inconvenientes e falsas na casa", iniciou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.