Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXI!

BBB 24: Alane fica aos prantos após risco de eliminação: "Vou sair"

Correndo risco de ser eliminada, bailarina Alane fica aos prantos e desabafa com sisters; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2024, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Alane fica aos prantos após risco de eliminação: "Vou sair" - Reprodução/Globo
BBB 24: Alane fica aos prantos após risco de eliminação: "Vou sair" - Reprodução/Globo

Após ser indicada como uma das participantes que estão na mira da Líder Raquele, Alane entrou em desespero na última sexta-feira (16) e desabafou com Beatriz e Deniziane, suas amigas e aliadas no confinamento. 

A bailarina deixou a festa após o show de Dennis DJ e chorou bastante no Quarto Fada. Então, Deniziane disse que ela está "sofrendo por antecipação". “É porque eu sou intuitiva. Eu tenho certeza de que ela vai me colocar, eu tenho certeza de que, dessa vez, eu vou sair”, garantiu. 

“Ela acha que eu tenho alguma coisa contra ela, e eu não tenho. Se eu for para o Sincerão, eu não tenho nem o que falar dela", completou a modelo. Na sequência, Beatriz aconselha Alane a bater um papo com a doceira. 

Nas redes sociais, o vídeo do momento repercutiu e internautas comentaram: "2 minutos de crise e já voltou a dançar....foi crise de paredão não de ansiedade"; "Votou várias vezes na Raquele e tá em crise de ansiedade por estar na mira dela?"; "Lágrimas tão reais quanto o desmaio", criticaram alguns. 

RODRIGUINHO DEBOCHA DE ALANE

Rodriguinho debochou de Alane no BBB 24. Após a sister falar que mudou seu visual para não parecer com Bruna Marquezine, o cantor foi ironizar o assunto com Pitel e Fernanda. Ele disse que a dançarina é bonita, mas que não tem nada a ver com a atriz. "Não é possível".

O pagodeiro ficou incomodado com Alane após falar que a comparavam com Bruna Marquezine. "Hoje eu vi ela falando uma parada que falei, não sei se eu dou risada ou se eu estou sendo chato. Falaram alguma coisa do cabelo dela, [ela disse]: 'não, esse cabelo eu tinha, mas me chamavam muito de Bruna Marquezine e eu não queria ser sósia de ninguém'. Eu falei: Ah, meu Deus do céu'", disparou ele.

"Que droga parecer com a Bruna Marquezine", debochou Pitel. "Será que eu sou muito chato? Sabe quando você pensa que a pessoa está brincando? Ela está brincando, não é possível. Ela é bonita, acho ela uma mulher bonita, mas não acho nada a ver com Bruna Marquezine", pontuou Rodriguinho.