Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REBATEU

BBB 24: Alane desabafa com Davi e recebe invertida: "Falando de homem comigo?"

Alane desabafa com Davi no banheiro da casa do BBB 24 antes de mais uma festa e é surpreendida com resposta do brother criticando o assunto

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alane desabafou com Davi no BBB 24 - Reprodução/Globo
Alane desabafou com Davi no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na noite desta quarta-feira (6), Alane e Davi se estranharam enquanto se arrumavam no banheiro da casa do BBB 24 antes de mais uma festa. É que a paraense falou sobre sua vontade de viver um romance no confinamento e recebeu uma resposta atravessada do amigo.

"Podiam trazer uns boys aqui para a Festa, para gente dar uns beijinhos", brincou a modelo. Ao ouvir o assunto puxado pela sister, o motorista de aplicativo rebateu: "Não fala isso perto de mim, não, na moral. Não gosto".

"Qual o problema?", questiona Alane. Reativo, Davi, então, responde: "Vai ficar falando de homem comigo?", indagou. A modelo explicou que não via problema em abordar o tema, já que eles são amigos e possuem tal intimidade.

"Vai ficar falando que vai trazer uns 'peguetes' aqui para beijar na minha frente?", ironizou Davi. Ao ouvir o bate-papo dos brothers, Matteus resolveu intervir e acalmar os ânimos dos colegas: "Davi tá com saudade da Mani, por isso que ele tá assim", brincou.

SONIA ABRÃO REJEITA PEDIDO DE DESCULPAS DE WANESSA

Apresentadora do A Tarde É Sua,Sonia Abrão repercutiu o pedido de desculpas feito por Wanessa Camargo nas redes sociais após ter sido expulsa do BBB 24. Para a contratada da RedeTV!, o desabafo da cantora não é genuíno e foi planejado por sua assessoria de imprensa para limpar sua imagem.

Durante o programa de fofocas desta quarta-feira (6), ela rasgou o verbo: "Esse pedido de desculpas eu não desculpo não, eu não aceito não. Porque isso não é um pedido de desculpa, isso é uma limpeza de imagem. Em um pedido de desculpas, o Davi seria citado, em um pedido de desculpas seria mencionado tudo aquilo que ela fez de tortura psicológica em relação a ele durante os mais de 50 dias que ela permaneceu nessa história", começou a jornalista.