Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXI!

BBB 24: Acabou? Deniziane polemiza após Matteus tirar a barba: "Não consigo"

Fisioterapeuta Deniziane polemiza com declaração após brother raspar a barba e é criticada nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/02/2024, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Acabou? Deniziane polemiza após Matteus tirar a barba: "Não consigo" - Reprodução/Globo
BBB 24: Acabou? Deniziane polemiza após Matteus tirar a barba: "Não consigo" - Reprodução/Globo

Durante a festa do líder Lucas Henrique na última quarta-feira (14), Deniziane gerou polêmica ao fazer alguns comentários sobre Matteus, com quem ela tem mantido uma relação amorosa dentro do confinamento.

É que muitos internautas acreditam que a mudança de comportamento da sister tenha acontecido após ele raspar a barba e surgir completamente diferente. Em conversa com Alane, ela desabafou: “Não consigo ser igual a ele. Ele é muito (...) Tenho muito medo de isso me atrapalhar aqui”, confessou. 

Após o vídeo circular nas redes sociais, o público reagiu: "Acho que ela perdeu o encanto depois que ele tirou a barba", comentou uma telespectadora. "Ela não gostou dele sem barba", escreveu outra. "Deniziane só tá fazendo isso tudo porque não gosta mais dele e se gostava, né? Agora tudo isso por causa da barba. Ela tá querendo uma DR com ele", opinou uma terceira. 

Uma ainda desejou que os dois se afastem e Matteus passe a jogar sozinho: "Deniziane tá pior que adolescente, tomara que vá para o Paredão e saia, quem sabe o Matteus se destaque mais no jogo", refletiu. 

FERNANDA DEBOCHA DO BEIJO DE DENIZIANE E MATTEUS

Recentemente Fernanda opinou com MC Bin Laden sobre o relacionamento de Deniziane e Matteus no BBB 24. Para ela, o casal não possui tanta química no confinamento.

"Eu vi só um beijo do alegrete [Matteus] e da Any [Deniziane] na festa, no finalzinho da festa. Só vi unzinho, achei tão sem graça. Parecia que eles estavam contidões", opinou a niteroiense. "Eles estão namorando praticamente", reflete o funkeiro.

"Eu ia chapar no beijão, ia chapar no beijaço de proibido para menores", declara a sister. "Eu também...Várias vezes eu venho aqui nela, na Giovanna, dou uma colocadinha na mão do pescoço, ela 'tira, mano, para com isso'. Eu já sou um pouco mais pra frente", continuou ele.